Viegas anuncia novo single em ritmo de Reggae; vem saber detalhes!

O cantor Viegas, finalista da última temporada de No Limite, anunciou que está prestes a ter um novo trabalho na pista. Ele está se preparando para lançar uma parceria com Julies, revelação na música raggae pop no Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Viegas e Julies (Divulgação)
Viegas e Julies (Divulgação)

Intitulado como Ela Arrebenta, o single deve chegar nas plataformas digitais nas próximas semanas e promete causar um burburinho com o lançamento do clipe, que também já está em produção.

publicidade

“Como participante de reality, Viegas é um ótimo cantor (risos). Brincadeiras a parte estou torcendo muito para que ele saia campeão deste desafio e que nossa canção seja mais um sucesso para carreira desse monstro que eu admiro muito”, disse Julies.

Leia também: João Gomes: Conheça o cantor pernambucano que faz sucesso no streaming

Ela Arrebenta vai fazer parte do EP de estreia de Julies, que está previsto para sair no final do ano. Recheado de parcerias, o projeto vai contar, além de Viegas, com nomes de artistas como Maneva, Deko, Anna Lú e Zapi.

publicidade

Outro trabalho

Depois de passar alguns anos um pouco distante dos holofotes, o retorno de Viegas para um reality reascendeu o interesse do público em seu trabalho como cantor. Ele, que participou do BBB 18, lançou no último mês um novo single.

Com o nome de Pra Voar, a música foi marcada não apenas por muito romantismo, mas também com a participação de Elana Valenaria, também ex-BBB, no clipe. O vídeo, inclusive, fez bastante sucesso, tendo mais de 47 mil visualizações em menos de 24 horas de lançamento.

O lançamento do clipe com os dois em uma pegada de casal acabou gerando alguns boatos de romance nas redes sociais, o que logo foi desmentido pelos dois.

publicidade

“Não estamos juntos, mas a gente não precisa estar namorando para ter um carinho imenso um pelo outro. Temos essa troca bem especial e afetiva, mas não romântica”, disse o cantor ao Gshow.

“A Elana é maravilhosa, seja conversando, brincando ou em silêncio. A presença dela é especial aonde for, e na gravação de um clipe, se torna mais especial ainda. Não tínhamos roteiro, não combinamos as cenas, tudo fluiu e aconteceu como tinha que acontecer, da forma que tinha que acontecer, no momento que tinha que acontecer”, completou ele.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar