Vídeo de Caetano Veloso repercute na web ao explicar quem é Jão

Engana-se quem pensa que Caetano Veloso não está antenado sobre artistas musicais que estão fazendo sucesso atualmente. Caê conhece muito bem quem é Jãocantor que está estourado em todas as plataformas de streaming e tem feito o maior sucesso.

publicidade

Um vídeo em que o cantor de 79 anos aparece fazendo inalação e explica para Paula Lavigne, sua companheira, quem é o cantor Jão, de 27 anos, repercutiu nas redes sociais.

Caetano Veloso e Jão (Fotos: Reprodução/Instagram)
Caetano Veloso e Jão (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

A empresária elogia uma música que escutou e pergunta ao marido se ele conhece a pessoa que está cantando. Ele nem demorou para pensar e logo respondeu: “Claro que conheço! É Jão”.

Em seguida, Paula questionou: “Quem é Jão?”. Caetano fica sem acreditar que a esposa não saiba quem é o cantor. “Pô, Jão, cara”. Ela novamente questiona: “Eu deveria saber quem é Jão? Ele é ótimo, estou ouvindo, mas quem é Jão?”. 

publicidade

“Jão é um compositor-cantor muito novo, jovem”, explicou Caetano. Paula, então, ficou admirada ao ver que seu marido estava antenado. Ele, então, explicou de onde conhecia o cantor.

“É que eu vejo TVZ [programa do canal Multishow] e eu gosto.Tem um clipe [da música Idiota], que tem umas cenas meio Broke Back Mountain, tem ele com um cara, como se fosse um namorado. É bom”, disse, citando o filme de 2006.

Famosos como cantora Duda Beat e os atores Mateus Solano, Astrid Fontenelle e Alessandra Negrini – entre outros – reagiram ao vídeo. O próprio Jão usou as imagens em seu perfil e comentou na publicação original: “Ave Maria❤️”.

publicidade

Assista ao vídeo:

publicidade

O vídeo do papo descontraído entre Caetano e a sua esposa viralizou nas redes sociais. As pessoas acharam “bonitinha” a forma com que o artista falou sobre o jovem cantor.

Confira a seguir algumas reações dos internautas:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar