Versions Of Me deluxe: tudo sobre o novo álbum de Anitta

No último sábado (30), Anitta divulgou em suas redes sociais que o deluxe do “Versions of Me” já possui três novos vídeos gravados. A cantora retoma o trabalho em agosto após o lançamento do disco em abril de 2022. Até o lançamento do álbum os singles “Me Gusta”, “Girl From Rio”, “Faking Love”, “Envolver” e “Boys Don’t Cry” foram trabalhados.

publicidade

“A versão estendida do meu álbum ‘Versions of Me’ está chegando. E eu tenho três clipes prontinhos pra vocês. Um clipe por semana. Até que saia o álbum completo. E aí, estão preparados?”, avisou a artista, que recentemente esteve em turnê internacional

Anitta gravou três vídeos para “Versions of Me Deluxe” (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Logo depois, a cantora confirmou que um dos vídeos seria de uma faixa que já foi lançada. “Gata” é uma parceria de Anitta com o rapper porto-riquenho Chencho Corleone e virou a queridinha dos fãs. Os outros clipes são para as canções “Lobby” com a rapper americana Missy Elliott e “El Que Espera” com Maluma. 

Desde que lançou “Versions of Me”, Anitta investiu nas parcerias com Becky G e Tini em “La Loto”, “Tudo Nosso” com Filipe Ret e Dallass. Além do remix de Dançarina com Pedro Sampaio, Nicky Jam, MC Pedrinho e Dadju.

Anitta também lançou a faixa “Tropa” com Luck Muzik, que é sua parceria com o jogo “Free Fire”. Recentemente, “No Más” de Murda Beatz com a cantora, J Balvin, Quavo e Pharrell Williams.

publicidade

Anitta iniciou a era ainda em 2020 com “Me Gusta” com Cardi B e Myke Towers, que marcou sua primeira entrada na Billboard Hot 100, na posição nº 91. Anteriormente, a cantora chegou a falar em entrevistas que “Girl From Rio” seria o nome do álbum. 

Entretanto, o sucesso de “Envolver” a fez mudar de ideia. A canção alcançou o topo do Spotify Global e tornou Anitta a primeira cantora brasileira e latino-americana a alcançar o feito. A música passou seis semanas nas paradas americanas e alcançou o Top 70.

Outras canções foram trabalhadas para promover o “Versions of Me”, “Faking Love” com a rapper Saweetie e “Boys Don’t Cry”. No Lollapalooza deste ano, Miley Cyrus chamou Anitta para o palco e, juntas, performaram a canção. Até o momento a cantora não revelou a tracklist completa do “Versions of Me Deluxe”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar