Vencedora do BBB 2020? Manu Gavassi está entre as favoritas dessa edição

O BBB 2020 está conta com 9 famosos, entre eles estão influenciadores digitais, cantores, youtubers e outros. A lista de participantes confirmados BBB 20 foi divulgada aos poucos durante o último sábado(18). Finalmente a Globo ‘matou a curiosidade’ do público, que estava aguardando ansioso pelos novos membros da casa mais vigiada do Brasil e que vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão.

publicidade

Essa edição comemorativa do reality é formada por participantes convidados e inscritos, entre os nomes está a cantora Manu Gavassi. A sister faz parte do grupo Camarote no BBB 20.

Após a confirmação do nome da cantora entre os convidados do BBB, as redes sociais foram tomadas pelos fãs. No twitter, a integrante do grupo Camarote foi celebrada pela galera.

publicidade
bbb 2020

Depois de algum tempo após ter seu nome divulgado, Manu ocupou a segunda liderança dos trending topics. Entre as muitas comemorações e brincadeiras, a sister estava sendo ovacionada pela rede social, que a elegeu como uma das favoritas dessa edição.

Manu Gavassi é amiga de famosos de grande nomes aqui no Brasil, como Bruna Marquezine. Além disso, já namorou com o ator Chay Suede e Léo Picon.

Bruna Marquezine, amiga da cantora, publicou em sua conta no Twitter as mensagens enviadas para Manu:

publicidade

 

Veja a seguir, outros twittes dos fãs de Manu Gavassi:

publicidade

 

publicidade

Depoimentos de Manu em relação ao BBB 20

Em entrevista para a rede Globo, ela confessou ter aceito o convite para participar do Big Brother Brasil 2020 mais pela experiência, e que pretende aproveitar de tudo durante o tempo que permanecer no confinamento: “Essa é a maior loucura de toda a minha existência. Eu quero o pacote completo, quero falar tudo, falar que votei por afinidade. Quero aproveitar tudo, e se der, ganhar esse R$1,5 milhão, né?”, disse ela.

“Pensei que era uma coisa que eu nunca toparia, que nunca teria vontade de me mostrar dessa maneira e, mais do que a vontade, a segurança de saber quem eu sou. Estou pensando como uma experiência que quero cumprir e viver tudo o que tem ali”, continua.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A cantora confessou está preparada para o que der e vier: “Estou preparada. Acho que se tivesse qualquer tipo de insegurança em relação a isso, não toparia porque sou muito certinha e controladora. O que me dá segurança dessa aventura inusitada é que estou muito segura de quem eu sou. Estou num momento que não me importo de mostrar minha personalidade, nem meus erros. Acho que existe muita verdade na vulnerabilidade, e, muitas vezes, nos identificamos com um artista quando vemos verdade.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar