Vem aí! Pussycat Dolls planejam novo álbum e até feat. com Cardi B

Sucesso nas últimas décadas, o grupo feminino Pussycat Dolls começa 2021 com novos planos! Apesar do contratempo causado pela pandemia do novo coronavírus, as norte-americanas não deixaram o início da nova era de lado.

publicidade

Em entrevista ao ET news, A empresária Robin Antin e a integrante Jessica Sutta confirmaram que a turnê anunciada irá acontecer, e que os fãs podem esperar também por músicas novas e um novo álbum!

Pussycat Dolls
Sucesso nas últimas décadas, o grupo feminino Pussycat Dolls começa 2021 com novos planos! (Imagem: Reprodução Google)
publicidade

Robin Antin disse que é “inevitável” pensar em um álbum novo. Ainda de acordo com a empresária, o grupo já está buscando parceiros para incrementar ainda mais o projeto.

Nomes como Cardi B, Megan Thee Stallion e Karol G foram mencionados. A empresária também adoraria que o girlgroup gravasse novamente com Snoop Dogg. O último feat foi em 2006 com o sucesso “buttons“.

“Todas as garotas são verdadeiras artistas, todas são verdadeiras cantoras e incrivelmente talentosas. Obviamente nossos sucessos são gigantescos, e claro que vamos apresentá-los nos shows, mas também vamos adicionar músicas, e já estão sendo desenvolvidas”

publicidade

União total da girlgroup Pussycat Dolls

Segundo informações da artista Jessica Sutta, o grupo está em união e sintonia total.

“Estamos todas muito empolgadas. Nos amamos, temos uma ótima relação e mal podemos esperar para fazer turnê mundial juntas de novo”

“Todos os dias, eu acordo e penso ‘vamos fazer esse ano!’, mas eu não tenho certeza”, admite Robin Antin. “Não tenho essas respostas, mas o que sei é que The Dolls estão todas juntas. Não vamos a lugar nenhum. Vamos seguir com o próximo passo da reunião, isso é um fato”.

 

publicidade

Planos adiados por causa da pandemia do novo coronavírus

A turnê que estava marcada para começar em abril deste ano, no Reino Unido, precisou ser desmarcada por causa das complicações na área da saúde pública. Os shows previstos na Irlanda também.

Leia mais: Paredão falso: Dinâmica de sucesso no ‘BBB 21’ já surgiu em outras edições; relembre

Após isso uma nova agenda foi divulgadas com eventos entre maio e junho. Até o momento as datas estão confirmadas, mas há boatos de que os shows no Brasil não irão mais acontecer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Seguindo os conselhos do governo, estamos muito tristes em anunciar o adiamento da turnê no Reino Unido e na Irlanda. Estamos de coração partido por não poder nos apresentar no mês que vem, mas a segurança e a saúde de nossos fãs claro que é nossa prioridade nº1. Esperamos ver vocês todos nas datas reagendadas em outubro. Enquanto isso, por favor fiquem seguros e se cuidem”

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal Mix Me. Além disso, atua como redatora do Mix Me e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre o mundo das celebridades e cultura pop.

Veja mais ›
Fechar