Veja como estariam os sertanejos Leandro e João Paulo se estivessem vivos

Depois da homenagem aos integrantes do Mamonas Assaninas, artista simula rostos dos cantores sertanejos Leandro e João Paulo se estivessem vivos hoje. O artista digital Hidreley Dião homenageia os cantores que atualmente estaria na casa dos 60 anos.

Hidreley ficou conhecido na internet após criar rostos humanos de personagens com uso de inteligência artificial e softwares de edição de imagens. Um dos seus maiores sucessos foi com os integrantes do grupo Mamonas Assassinas, que aproveitou para homenageá-los no dia que a morte deles completou 26 anos.

A fama do artista foi tão longe que ele chegou a conhecer a família dos integrantes do grupo

Leandro e João Paulo
Veja como estariam os sertanejos Leandro e João Paulo se estivessem vivos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Agora, o artista digital simulou os rostos dos cantores sertanejos Leandro e João Paulo, que se tivessem vivos estariam com 60 e 61 anos, respectivamente.

Ele publicou o resultado em sua conta oficial no Instagram.“No auge do sucesso em suas duplas sertanejas esses dois cantores partiram nos deixando muitas saudades”, escreveu Hidreley na publicação.

Leandro morreu em 1998 aos 36 anos decorrência de um câncer. Seu irmão João Paulo, morreu um ano antes, em 1997, aos 37 anos, em um acidente de carro fatal.

“Leandro que fazia dupla com seu irmão Leonardo morreu em 1998 aos 36 anos. Hoje ele estaria com 60 anos. João Paulo que fazia dupla com seu amigo Daniel morreu em 1997 aos 37 anos. Hoje ele estaria com 61 anos”, continuou Hidreley na legenda da publicação feita em sua conta oficial no Instagram.

Confira:

A publicação recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários. “Mestre, vc é único!!”, escreveu um internauta. “Cara o João Paulo era meu amigo!!! Muito obrigada por essa imagem. Jessica Renata, olha como seu pai estaria hoje em dia!!!
Que trabalho incrível o Hidreley faz”, agradeceu uma seguidora que se disse amiga do eterno João.

Como Leandro e João Paulo estariam se estivessem vivos:

(Imagem: Reprodução/Instagram)
(Imagem: Reprodução/Instagram)