Vazam prints que revelam agressão de Cartolouco à ex-namorada

Conversas de Cartolouco, um dos participantes da A Fazenda 2020com um amigo pelo Facebook, revelam agressão do peão à uma de suas ex-namoradas. O UOL Esporte teve acesso aos prints dessas conversas, que em uma das partes o próprio Lucas Cartolouco admite ter agredido a moça. 

publicidade

A família do jornalista, no entanto, disse “não ter conhecimento sobre as acusações”. Entretando, duas ex-namoradas dele relatam ter mantido com ele relacionamentos abusivos, cheio de traições, ofensas, assim como também violência física e moral. 

A Fazenda 2020

Lucas namorou pela primeira vez em 2012. O segundo relacionamento do peão terminou em 2019 após cinco anos. 

publicidade

Mas apenas em janeiro deste ano, um amigo próximo ficou sabendo das agressões e resolveu tirar satisfações por meio do aplicativo de troca de mensagens. 

Em uma das partes da conversa, Cartolouco disse que “queria ter feito essas merdas” e perguntou para o amigo: “Você acha que é fácil?”“Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caral**, você bateu nela, mano, mais de uma vez”, rebateu o jovem.

publicidade

“Essas coisas acontecem há anos, bicho, se ninguém descobre, nada muda para você. E real, não quero me estender porque isso me SECA por dentro”, desabafou o tal amigo. “O que você podia ter feito era não agredir sua namorada, cara”, completou ele. 

“Não justifica, mas eu não poderia ser agredido também”, defendeu-se Cartolouco.“Já tratava ela mal pra caral** e a gente fazia vista grossa, até te protegia quando as minas dos nossos amigos ficavam te enchendo o saco. Agora isso é fo**. Já deu, mano”. O rapaz decidiu bloquear Cartolouco e cortar relações com o jornalista. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Uma das agressões relatas teria acontecido no elevador do prédio em que Cartolouco e a então namorada estavam hospedados na época. A dona do apartamento disse que chegou a ver a cena pela câmera de vídeo. “Pedi ao zelador a filmagem da câmera de segurança. O vídeo mostrou que eles estavam tendo uma discussão, e ele deu um tapa na cara dela. Ele vira a mão na cara dela e dá um recuo”, disse a responsável pelo ap.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Confira os prints: 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar