Vanessa Jackson passa mal em voo e sai carregada em ambulância

Vanessa Jackson passou por um grande susto no último sábado (28). A cantora de 40 anos estava indo de avião fazer um show em Trancoso, na Bahia, quando começou a passar mal, tendo que sair do voo e ser encaminhada de ambulância. Vanessa fez o relato do que aconteceu em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (30).

publicidade

Ela conta que começou a sentir dormência nos membros inferiores e superiores, além de uma forte dor de cabeça. A sua pressão arterial chegou a 18, quando o normal é 12.

Vanessa Jackson passa mal em voo e sai carregada em ambulância (Imagem: Divulgação)
publicidade

Antes de ser retirada da aeronave, Vanessa foi socorrida por um médico. Mesmo assim, ela precisou sair carregada em uma ambulância ao aterrizar em Porto Seguro. Já no aeroporto, a cantora voltou a ser atendida no ambulatório e foi medicada. Em seguida, foi para o hotel em que já iria se hospedar.

Já se sentindo melhor, Vanessa usou o Instagram para tranquilizar os fãs e seguidores. Ela também aproveitou para explicar a situação: “Desci da ambulância direto para o ambulatório. Estava sem sentir os meus pés e os meus braços e com uma dor enorme na cabeça. Minha pressão foi a 18… Aquele dia deu tudo errado… Mas subi no palco e entreguei meu trabalho. Senti um formigamento, uma tontura. Meu olho já era pequeno e ficou menor ainda. Achei que ia infartar em cima do palco”.

publicidade

“Estou em São Paulo indo fazer uma tomografia do crânio para descartar a possibilidade de um AVC. Passei mal de sábado e domingo… Ainda não estou 100%. Cancelei toda minha agenda essa semana… Agora, vou fazer exames e passar no médico. Essa semana, vou ficar totalmente em off. Queria agradecer o carinho de todos vocês e todas as mensagens… Muito obrigado por tudo”, agradeceu.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar