“Um álbum de amadurecimento”, afirma Ed Sheeran sobre “=” (‘Equals’), seu 5º álbum

O tão esperado álbum “=” (‘Equals’) de Ed Sheeran finalmente foi lançado e está disponível em todas as plataformas digitais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O cantor liberou seu 5º álbum na última sexta-feira (29). “=” (lê-se ‘Equals‘) é também o quarto álbum da série matemática e conta com 14 faixas no total, sendo as principais delas os hits “Bad Habits” e “Visiting Hours”.

Ed Sheeran
“Um álbum de amadurecimento”, afirma Ed Sheeran sobre “=” (‘Equals’), seu 5º álbum (Imagem: Divulgação)
publicidade

Recentemente, o cantor que anunciou ter testado positivo para Covid-19, falou um pouco sobre este seu novo lançamento.

Passei por amor, perda, nova vida, tristeza e tudo mais durante todo o período em que o escrevi, e sinto que é realmente um álbum de amadurecimento. Nunca estive mais orgulhoso de um corpo de trabalho, ou mais animado / nervoso por todos vocês ouvirem isso“, escreveu Ed.

Este 5º álbum do cantor britânico faz parte de uma série de lançamentos com simbólos matemáticos do cantor, que está desde 2011 lançando discos dessa maneira.

publicidade

Os fãs do artistas podem escutar todas as músicas de “=” nas principais plataformas de streaming. Os singles estão sendo bem aceitos pelo público, principalmente pelos fãs do cantor.

Ouça as músicas de “=” do cantor Ed Sheeran:

publicidade

Ed Sheeran com Covid-19 em momento importante

O cantor Ed Sheeran surpreendeu seus fãs ao anunciar que testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito logo na semana em que o artista estava lançando o seu mais novo álbum, “=”, que agora está disponível em todas as plataformas digitais.

“Ei pessoal. Nota rápida para dizer que infelizmente testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo”, iniciou Sheeran.

publicidade

Apesar de ter testado positivo para a doença, o artista ruivinho tranquilizou seus fãs e afirmou estar se sentindo bem, mas que no momento não poderá cumprir com os seus compromissos de forma presencial, apenas online.

“Isso significa que agora não posso assumir nenhum compromisso pessoalmente por enquanto, então farei o máximo de entrevistas/apresentações planejadas em minha casa. Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado.”, escreveu o cantor.

Confira a publicação:

publicidade

Cabe lembrar que Ed Sheeran foi uma das participações especiais do programa Alta Horas deste último sábado (30).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar