“TVZ Verão Ao Vivo”: Thiaguinho comanda nova atração do Multishow

O programa “TVZ Verão Ao Vivo” chega com novidades de peso em 2022. O comando do programa da Multishow será movimentado pelo cantor Thiaguinho, a partir do próximo dia 7 de fevereiro. Outra novidade da produção é Mari Gonzales e Gominho, comandado os conteúdos direcionados as redes sociais do canal.

publicidade
"TVZ Verão Ao Vivo"
“TVZ Verão Ao Vivo”: Thiaguinho comanda nova atração do Multishow (Reprodução)

O programa da Multishow entra no ar entre os dias 7 e 11 de fevereiro, das 18h30 às 20h. De acordo com portal POPline, alguns nomes já foram confirmados. Ferrugem, Israel&Rodolffo, Marcynho Sensação, MC Danny, Xanddy  e É o Tchan são os nomes que irão compor a programação do programa.

publicidade

“Eles voltaram! ? @marigonzalez e @gominho estão de volta e vão agitar o #TVZVerão! ?✨ A dupla garante o after do programa, que vai ser apresentado por @thbarbosa, e mostra tudo que rola por trás das câmeras nas minhas redes sociais ? Preparados?”, afirma o programa em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

A nova edição irá contar com bate-papos e muita apresentação musical. Uma outra novidade será a transmissão online para a internet com quadros exclusivos que contam com a participação dos convidados do programa.

publicidade

Thiaguinho na Virgin Music

O “TVZ Verão Ao Vivo” não é a única novidade do cantor Thiaguinho em 2022. Recentemente, músico assinou contrato com a produtora internacional VirginMusic. Esse que é um passo cada vez mais perto de sua carreira internacional que o cantor tanto almeja.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É uma alegria imensa para mim unir forças à Virgin para levar a minha arte e a cultura do nosso país a novos lugares e para cada vez mais pessoas. Sou muito agradecido e estou muito ansioso para o início desse trabalho”, expressou sua felicidade.

A assinatura do contrato aconteceu em  Miami (EUA). Na ocasião para selar a parceria, estavam presentes Jesús López, chairman Universal Music LATAM & Iberian Penninsula; Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil; Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil; Marcus Buaiz (chairman board da Paz & Bem, escritório do cantor).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar