TV Globo confirma que terá paredão falso e oficializa ‘fanfics’

tv-globo-que-tera-paredao-falso-e-oficializa-fanfics
A Globo divulga novidades do “BBB24”.(Foto: Reprodução/Instagram)

A TV Globo intensificou a expectativa para a estreia do “BBB24” com uma nova chamada nesta terça-feira (26), revelando mais detalhes da vigésima quarta edição do reality show. Na chamada recente, a emissora carioca confirmou a inclusão do “Paredão Falso” na edição. Um pedestre na chamada questiona: “Tadeu, presta bem atenção: vamo botar mais um paredão falso?”, ao que Tadeu Schmidt responde: “Vou cuidar disso”. Tadeu também mencionou que a água na casa será controlada e que o uso excessivo do chuveiro resultará em perda de estalecas.

A grande novidade anunciada é um quadro de humor dedicado a narrar as fanfics criadas pelos fãs dos participantes. Um telespectador sugere na chamada: “Tadeu, bota mais um daqueles quadros divertidos aí”, e Tadeu propõe: “E se a gente contasse as histórias que as pessoas criam na internet?”.

Na semana passada, Boninho, diretor do programa, deu pistas sobre alguns dos participantes do “BBB24“. Ele usou enigmas nas redes sociais, apresentando desenhos de um avião, um agricultor, um homem com bolsos vazios, um comerciante, uma mulher com microfone e um chef, deixando os fãs curiosos.

O “BBB24” tem sua estreia marcada para 8 de janeiro. Além dos spoilers mais recentes, a Globo já havia revelado outras mudanças no programa, como menos provas de resistência, mais provas de inteligência e alterações na forma de votação.

Globo lança primeira chamada do BBB24

A Globo anunciou a estreia do BBB24 para o dia 8 de janeiro, revelando a primeira chamada do programa nesta segunda-feira (18) durante o intervalo de “Terra e Paixão”. O apresentador Tadeu Schmidt interagiu com o público, discutindo as expectativas para a nova temporada. Boninho, diretor do reality, indicou que ouviu as sugestões dos espectadores e planeja reformular dinâmicas clássicas, como a Xepa e as provas.

Em uma ação promocional, uma réplica do Big Fone foi instalada no centro do Rio de Janeiro. Os transeuntes que atenderam falaram diretamente com Tadeu Schmidt, que estava em uma central de atendimento. Lá, ele recebeu sugestões para reduzir provas de resistência. “Menos resistência e mais prova de intelecto. Privilegiar quem estuda a mente e não quem malha o corpo”, foi uma das solicitações. Tadeu Schmidt respondeu: “Não é que você está certo?”.

Novidades BBB24

O BBB24, com estreia marcada para 8 de janeiro, trará inovações na dinâmica de votação. A Globo anunciou um novo sistema onde o voto único por CPF e o voto geral terão igual peso de 50% na decisão final dos paredões. A divisão dos participantes se dará entre Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos), com a adição de um terceiro grupo, o Puxadinho, cujos detalhes ainda não foram divulgados por J.B. Oliveira, o Boninho.

Quanto ao elenco de famosos, a emissora mantém o suspense. No entanto, especula-se sobre a participação de Camila Loures, da atriz Kéfera Buchmann e da cantora Gabi Melim. Gabi Melim, que recentemente participou do “Dança dos Famosos” no “Domingão com Huck”, anunciou uma pausa na carreira musical com seus irmãos, sem data para retorno aos palcos.

Confira: