Treta! Prior discute com Rafa e Manu sobre motivos que eliminaram Gui

Mais uma vez o clima esquentou entre os participantes confirmados BBB 2020! Após a eliminação de Guilherme, que recebeu 56,07% dos votos do público, perdendo para Pyong com 43,29% e Gizelly com 0,64% dos votos, Manu, Rafa e Prior tiveram uma discussão feia apontando os motivos em que levaram o modelo à ser eliminado do reality. 

publicidade

As sisters acreditam que a relação conturbada de Guilherme e Gabi contribuiu para a saída de Guilherme. 

“Se a Gabi não fez nada de errado, o Guilherme também não”, disse Prior. Rafa relembrou ao brother o que havia dito a Gabi devido a eliminação do namorado: “Eu acabei de falar para a Gabi: ‘Não foi você que tirou o Guilherme”.

publicidade
bbb 2020

“Estou dizendo que vocês estão falando que o Guilherme fez coisas contra a Gabi. Não foi isso que tirou ele”, insistiu o arquiteto. 

Vendo e escutando toda a situação, Manu entra no meio da discussão e fala: “Mas você não sabe, a gente não sabe. Você está afirmando, não foi apenas por isso”.

publicidade

Rafa continuou: “Foi uma das coisas, sim. Quando você chegar lá fora você vai ver”. Novamente, Prior rebate a colega de confinamento: “Ninguém tem certeza de nada. A única coisa que estou defendendo é: ele pode ter errado como pode ter acertado”. 

Em seguida, Manu fala sobre a sua visão de como realmente funciona o jogo: “Isso aqui é muito mais que um jogo de prova do líder e do anjo, é um jogo de relacionamento”. Rafa completou:”Você está anulando o relacionamento dele com a Gabi”.

Prior respondeu: “Não, eu acho que no final estava ficando chato para os dois”.

publicidade

A discussão seguiu e confinados continuaram trocando farpas e criando supostos motivos que vieram eliminar Guilherme da competição. 

Veja os vídeos! 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar