Treta! Petrix atende Big Fone, empurra Pyong e causa revolta na web

O temido Big Fone tocou ao vivo pela primeira vez na noite do último sábado(01). Petrix foi quem atendeu o telefonema e indicou Pyong direto para o Paredão BBB 2020.

publicidade

Assim que o aparelho tocou, o ginasta e o hipnólogo disputaram uma corrida para ver quem chegava primeiro e atendia ao Big Fone. Os dois estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil quando o telefone tocou.

bbb 2020

Petrix conseguiu chegar primeiro, apesar de ter derrubado o rival, que acabou se machucando com a queda.

publicidade

“Atenção, você deve indicar alguém para o Paredão imediatamente”, anunciou a voz do Big Boss. Logo depois, o apresentador Tiago Leifert explicou para o público que o atleta havia quebrado o microfone com o impacto, e que, não havia acontecido nada demais com o hipnólogo, não teria sido agressão e nem nada do tipo.

Porém, o público não perdoou o possível empurrão de Petrix em Pyong e a hastag “Petrix Expulso” foi um dos assuntos mais contados do Twitter na noite.

Veja a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

Pedido de desculpa  

Após ter indicado Pyong direto para o paredão, Petrix se explicou para o hipnólogo e pediu desculpas, alegando ser o jogo a indicação: “Me desculpa, é um jogo. Não fiquei feliz de jeito nenhum em fazer isso. Rezava que fosse troca no paredão ou ser autoimune”, disse o atleta.

“Espero que seja quádruplo, deve ter o Bate Volta, aí tenho mais chances”, disse Pyong. 

Chumbo trocado não dói 

É válido lembrar que, na prova do líder, por ter ficado na raia mais votada pelo público para indicar alguém direto ao paredão, Pyong indicou Petrix para a berlinda

publicidade

Petrix vai poder disputar a prova “Bate e volta” com o mais votado pela casa, tendo a chance de se livrar da berlinda. 

VAR de Boninho 

Na madrugada de hoje, Boninho fez uma publicação em sua conta no Instagram revelando que a produção está avaliando o possível empurrão de Petrix em Pyong para atender ao Big Fone.

“Calma, vamos para o VAR”, escreveu o diretor. 

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Calma! Vamos pro VAR! @bbb #redebbb #bbb20

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Os internautas pedem para o cancelamento do Big Fone e para ue Petrix não participe da prova “bate e volta” como castigo pelo empurrão. 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar