Treta no BBB 22: Entenda polêmica envolvendo Marília Mendonça e Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo, uma das participantes do grupo camarote do BBB 22 já se envolveu em uma polêmica antes mesmo de entrar oficialmente na casa – e envolve Marília Mendonça.

publicidade

A equipe da cantora, anunciou, que ela deixou 12 músicas prontas, que podem ser lançadas ao longo do reality. Entre elas está “50 porcento”, uma parceira póstuma com cantora que morreu em novembro de 2021.

Naiara Azevedo Marília Mendonça
Marília Mendonça e Naiara Azevedo no projeto ‘Juntas’. Foto: divulgação.
publicidade

A família de Marília não gostou da novidade. João Gustavo, irmão da rainha da sofrência, criticou o lançamento da música e acusou Naiara de estar se promovendo no BBB usando o nome da irmã.

 

A Equipe de Naiara rebateu as críticas de João Gustavo, afirmando que “as duas cantoras sempre tiveram um relacionamento de respeito na música e no âmbito pessoal”. O clipe da música foi gravado em 2020, e inicialmente faria parte do projeto ‘Juntas’ que contaria com outras cantoras além de Marília.

publicidade

O projeto não teria saído na época porque Naiara estava aguardando uma autorização da gravadora de Marília Mendonça. A confirmação só teria vindo no final de 2021, sem uma data definida.

Naiara teria decidido incluir a faixa no álbum e “optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD”, afirmou a equipe.

publicidade

A família de Marília rebateu as declarações dadas pela equipe de Naiara, em comunicado afirmando que a autorização para o lançamento de “50 porcento” não foi dada e que Naiara não fez contato com a família para lançar a música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, diz o comunicado enviado pela família de Marília Mendonça.

Neste domingo (16) a equipe de Naiara Azevedo informou que a cantora irá desistir de lançar a parceria com Marília. “Em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, disse a nota enviada pela equipe da sertaneja.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar