Travis Scott oferece ajuda a família das vítimas da confusão em show

Travis Scott se ofereceu para arcar com todos os custos dos funerais das oito vítimas que morreram durante sua apresentação, no Festival Astroworld, na última sexta-feira (5).

publicidade

As mortes foram causadas após um tumulto generalizado, onde centenas de pessoas foram pisadas e esmagadas por outras, resultando na morte de oito pessoas e várias outras feridas.

Travis Scott
Travis Scott oferece ajuda a família das vítimas da confusão em show (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

O rapper também irá fornecer serviços de saúde mental totalmente gratuitos na BetterHelp, para todos os afetados pela triste tragédia.

Através da Fundação Cactus Jack, ele fechou uma parceria com o BetterHelp, que é um portal online que oferece terapia virtual.

Todas essas medidas foram anunciadas por meio de um comunicado em nome do artista.

publicidade

“Travis continua conversando ativamente com a prefeitura de Houston, com as autoridades policiais e com os socorristas locais para entrar em contato, de maneira respeitosa e apropriada, com as famílias das vítimas”, iniciou.

De acordo com o comunicado, esses são apenas alguns dos primeiros passos que Travis Scott irá dar para ajudar todas as pessoas afetadas pela tragédia que ocasionou a morte de oito pessoas e 300 feridos

“Estes são os primeiros de muitos passos que Travis planeja dar como parte de sua promessa pessoal de ajudar as pessoas afetadas por essa tragédia em seu processo de luto e recuperação”, disse o anúncio.

publicidade

Cabe lembrar que não é apenas Travis que está tomando algumas medidas. De forma separada, os organizadores do Astroworld, fornecerão o reembolso total a todos os portadores de ingressos, sejam aqueles que compareceram na sexta-feira ou também aqueles que tiveram ingressos para os eventos cancelados no sábado.

Entenda o caso de Travis Scott

Travis Scott estava se apresentando no Festival Astroworld, na última sexta-feira (5), quando um grande tumulto começou.

publicidade

Os fãs começaram uma corrida intensa para perto do palco, ocasionando um grande tumulto, fazendo com que pessoas caíssem e fosse esmagadas e até mesmo pisoteadas por outras.

Pelo menos oito pessoas morreram e outras 300 ficaram feridas. A maioria dos mortos tinham entre 14 e 27 anos de idade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A polícia de Houston, no Texas, cidade onde aconteceu o evento, abriu uma investigação criminal para entender o que aconteceu naquela noite e o que ocasionou as mortes!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar