Travis Scott: o que se sabe sobre tragédia em show do rapper?

Na última sexta-feira, 5 de novembro, ocorreu uma fatalidade no Festival Astroworld, durante o show de Travis Scott. Pelo menos oito pessoas morreram e várias outras ficaram feridas depois do tumulto que ocorreu na noite de abertura do evento musical. A maioria dos mortos tinham entre 14 e 27 anos.

publicidade

O evento estava acontecendo em Houston, no Texas. A polícia de lá abriu uma investigação criminal para entender o que causou todo o tumulto e as oito mortes.

Travis Scott
Travis Scott: o que se sabe sobre tragédia em show do rapper? (Imagem: Divulgação)
publicidade

De acordo com as testemunhas que estavam no show, o incidente começou por volta das 21h15 de da última sexta-feira (no horário local). Uma grande multidão começou a se dirigir para a frente do palco durante a apresentação de Travis Scoot.

Com a correria, muitas pessoas ficaram prensadas entre a plateia e o palco, o que veio a causar a morte de oito pessoas e deixar centenas de pessoas feridas. Cerca de 300 pessoas precisaram de atendimento médico para tratarem ferimentos como cortes e hematomas.

publicidade

Segundo as testemunhas, no local do evento não haviam socorristas suficientes para atender todas as pessoas que estavam feridas.

Algumas pessoas que estavam no meio da multidão descreveram a situação como uma escalada de comportamento indisciplinado ao longo do dia.

Na plateia, tinha cerca de 50 mil pessoas, que pressionavam em direção ao palco, fazendo com que as pessoas caíssem inconscientes e muitas outras sofressem até parada cardíaca.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Travis Scott fala sobre tragédia

Foi durante o show do rapper Travis Scott que toda a tragédia aconteceu. Após o acontecimento, publicou um comunicado em suas redes sociais.

 “Eu estou completamente desolado pelo o que aconteceu na noite passada. Minhas orações vão para todas as famílias impactadas pelo que aconteceu no Astroworld Festival. A polícia de Houston tem meu total apoio para que continuem a investigar essas trágicas mortes”, diz um dos trechos.

“Eu estou empenhado em trabalhar com a comunidade de Houston para ajudar e apoiar todas as famílias em suas necessidades. Obrigado à polícia de Houston, ao Corpo de Bombeiros e ao NRG Park pela resposta imediata e pelo apoio. Amo todos vocês”, finalizou Travis.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar