“Torta de climão” no Jogo da Discórdia entre Guilherme, Gabi e Bianca

No programa Ao vivo de ontem, o apresentador Tiago Leifert comandou mais um jogo da discórdia do BBB 2020. Na dinâmica, os confinados da casa mai vigiada do Brasil tiveram que escolher quem gostariam que fossem para a final, além deles próprios. E claro, para dá um clima entre eles, os brothers teriam que escolher um colega de confinamento que não queria ver de jeito nenhum na grande final. 

publicidade

Se o clima já não estava um dos melhores entre Guilherme e Gabi, após o Jogo da Discórdia só deve ter piorado a situação. Isso porque quando questionado sobre com quem gostaria de estar na final do programa, o modelo escolheu Gabi para ocupar o segundo lugar e Bianca em terceiro. Foi possível notar a cara de desconforto das sisters.

bbb 2020

O detalhe é que nenhuma delas preferiu ir para a final como brother. Gabi escolheu Mari para o segundo lugar, e Rafa para o terceiro. A cantora afirmou que não quer que Hadson ganhe o jogo de forma alguma. Já Bianca, gostaria que Flayslane ocupasse o segundo lugar na grande final e em terceiro, Mari. Para a digital influencer, Daniel está fora de cogitação para ganhar o reality.

publicidade

Após a transmissão ao vivo, Guilherme revelou o motivo de ter escolhido as duas para ocuparem o segundo e terceiro lugar de sua final. Segundo o modelo, a atitude foi totalmente proposital para ver as reações das sisters: “Não olharam na minha cara o dia inteiro”, disparou.

“Triângulo amoroso” entre eles

O grande motivo do climão, foi o “triângulo amoroso” que se formou entre os três na última festa do BBB 2020, que rolou no sábado.

Bianca ainda tentou beijar Guilherme, que recuou mas também estava demonstrando interesse. A empresária chegou a pedir para que o brother se afastasse, caso contrário, ela o beijaria. 

publicidade

Gabi viu uma das cenas picantes, não gostou e os três passaram boa parte de domingo e segunda tendo DRs. 

Para quem não sabe, Bianca Andrade é comprometida fora do confinamento com Diogo Melim, que inclusive, apagou todas as fotos do casal de sua conta no Instagram após as as atitudes da empresária dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar