Titi Müller acusa Gizelly e logo em seguida pede desculpas ao notar erro

Titi Müller, apresentadora do programa ‘BBB – A Eliminação’ junto com Viviam Amorim e Bruno de Luca, acabou cometendo um erro grave sobre a última eliminada do BBB 2020, Gizelly Bicalho. A apresentadora falava sobre racismo, quando associou uma frase dita por Ivy Morais a Gizelly e causou revolta na internet. 

publicidade

Titi disse que a advogada falou que o Babu se vitimizada por ser negro e que teria chegado a questionar a cor dele. Porém, a fala foi dita por Ivy. Gizelly nem sequer estava no momento desse comentário feito pela modela. 

bbb 2020

E claro que os fãs da capixaba não deixaram esse momento passar desapercebido. Os fãs logo notaram o erro e usaram o Twitter para protestar em defesa da ex-participante. 

publicidade

Antes mesmo do programa terminar, Titi percebeu a falha e pediu desculpas pelo ocorrido. “Acabou de rolar uma falha séria. Eu coloquei na boca da Gizelly uma fala que não foi dela. Foi uma fala da Ivy sobre o Babu usar o ‘benefício de ser negro’. Não foi a Gizelly que falou isso. É muito sério, a gente não pode… tem que ter muito cuidado para falar disso. Peço desculpas a Gizelly e todo mundo que assistiu porque foi realmente uma confusão de colocação, de linguagem”, explicou a apresentadora.

Logo depois do fim do programa, Titi voltou nas redes sociais para concertar seu erro e agradecer aos fãs de Gizelly por terem lhe avisado: “Gente, aconteceu de colocar a fala de uma pessoa na boca de outra e isso é péssimo. Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou”, escreveu ela.

publicidade

Além de se desculpar durante o programa ao vivo e no Twitter, a apresentadora também falou sobre o assunto em seu Instagram. “Ainda bem que entrei no Twitter no intervalo, vi que a galera me corrigiu com educação, o que é raríssimo, fiquei passada com os fãs da Gizelly. Eles foram correndo me avisar com toda razão e deu tempo de me retratar ao vivo. Os furacões da Gizelly são muito eficientes”, comentou.

Veja!

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar