TikTok Awards: Gloria Groove rouba a cena com figurino; veja

Na última quarta-feira, aconteceu a primeira edição do TikTok Awards, que premiou os grandes destaques de 2021 na plataforma. Quem roubou a cena durante o tapete vermelho da premiação foi Gloria Groove, que compareceu caracterizada com o figurino do clipe “A Queda”, incluindo a presença dos bailarinos.

publicidade
Gloria Groove TikTok
Foto: divulgação

A drag queen foi um dos grandes destaques da premiação e também fez uma performance musical do hit no palco.

publicidade

2021 foi um ano muito bom para Gloria Groove. Além de ter emplacado mais um sucesso com o single “BONEKINHA” a artista bateu recordes com o clipe e a música “A Queda”, chegando, rapidamente, a figurar entre as mais ouvidas nos rankings das plataformas digitais. Se Tornando, inclusive, a drag queen com o maior número de ouvintes mensais no Spotify.

O último single lançado pela cantora este ano foi “Leilão”, que também conta com uma super produção no clipe e mantém o pique deixado por “A Queda”. O Vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Para 2022, Gloria pretende lançar o seu primeiro álbum, ‘Lady Leste’, que contará com os três singles já lançados.

Além disso, Gloria está sendo um dos destaques no quadro Show dos Famosos, do programa Domingão com Huck, da Rede Globo. Na atração, ela faz performances em homenagens a artistas consagrados da música. Já rolou apresentações da estrela do pop nacional interpretando Xanddy, Ana Carolina, Fergie, Justin Timberlake e Luis Miguel. A próxima será dedicada a cantora Marília Mendonça. 

publicidade

TikTok Awards

O TikTok Awards reuniu várias personlaidades e artistas que foram destaque na premiação em 2021. Marina Sena, Caetano Veloso, Ludmilla e Zé Felipe também estiveram entre as atrações músicais da noite. Entre os vencedores estiveram Barbara Couto, na categoria Entregou Tudo na For You; e Clarissa Müller, na categoria Hit do ano.

Estiveram presentes também na premiação Sabrina Sato, Pequena Lo, Camila Pudim, Lorrane Silva e  Bruno Nobru, Tiago Iorc, Deize Tigrona, MC Davi, Mari Fernandez,  Virginia Fonseca, João Gomes, Vitória Strada, Marcella Rica, entre outros. A noite também contou com homenagens a Paulo Gustavo e Marília Mendonça.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar