Tierry e Zé Vaqueiro prometem feat em DVD; saiba os detalhes

Dono de diversos hits de sucesso, Tierry promete trazer um feat daqueles em seu novo DVD. Intitulado de “O Pai das Crianças“, o álbum foi gravado em Goiânia e conta com a presença de Zé Vaqueiro.

publicidade

O projeto vai ter duas canções divulgadas nesta quinta-feira (28). A parceria com o forrozeiro, na canção “Passa o Coração“, é uma delas. A outra é “Desce uma Gela“.

Tierry
Tierry promete parceria com forrozeiro em novo projeto (Imagem: Divulgação)
publicidade

O álbum, ao todo, conta com 16 músicas inéditas e marca a estreia de Tierry na gravadora Virgin Music. A direção ficou por conta de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e a supervisão é da Work Show, mesma empresa responsável por nomes como Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Henrique e Juliano.

Vale lembrar que o novo disco do baiano é autoral e reúne o lado mais romântico dele, trazendo ainda uma pegada de arrocha e levada sertaneja. Além de Zé Vaqueiro, o projeto traz também as participações de Maiara e Maraísa, Jorge (da dupla com Matheus), e Gabi Martins, namorada de Tierry.

publicidade

“Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”, contou Tierry.

O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de encontros e desencontros, de rimas, de sinas, de sons, que o Brasil abraçou”, finalizou.

Inclusive, Tierry gravou recentemente um clipe em Salvador com Pablo, o rei da sofrência. Os colegas gravaram algumas cenas do clipe de “Vem de Kombi”, primeiro single do novo EP de Pablo, que vai contar com quatro faixas inéditas. A música pretende ser o carro chefe do projeto, que vai marcar o retorno do artista aos palcos após a pandemia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A letra da canção conta com uma pitada de humor bem característico do gênero musical. O artista conta que a participação de Tierry foi decisiva para contar a história de um rapaz que mora distante da amada e pede para ele ir visitá-lo de Kombi porque o pneu da moto CG furou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar