Tiago trolla brothers após suspeitas de paredão falso de Pyong; vem ver

Tiago Leifert resolveu trollar os brothers durante o programa ao vivo de ontem no BBB 2020, com a volta de Hadson, após confinados acreditarem que a eliminação de Pyong era falsa.

publicidade

Ao entrar em contato com a casa, o apresentador disse: “Conforme foi combinado com o público, com vocês, o jogador voltou”. No mesmo momento, os brothers arregalaram os olhos e começaram a gritar, achando mesmo que Pyong voltaria para o jogo. Em seguida, Tiago Leifert disse aos risos: “Pode entrar, Hadybala (fazendo referência ao ex-BBB Hadson)”.

bbb 2020

Ao ouvir o nome de ox-jogador de futebol, os amigos de Pyong ficaram decepcionados. Alguns até ficaram com lágrimas nos olhos. Enquanto isso, Prior, amigo mais próximo de Hadson no confinamento, caiu na gargalhada e se divertiu com a trollagem.

publicidade

Para finalizar, o apresentador fez uma dancinha super divertida para os confinados e confessou: “Eu vou rir até amanhã”.

Repercussão na web

E claro, que os internautas não deixariam esse momento passar desapercebido, não é mesmo? No mesmo momento em que tudo aconteceu, várias pessoas repercutiram a cena nas redes sociais, principalmente no Twitter. Veja as reações:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar