Tiago Leifert se emociona ao falar com finalistas; vem ver

Pelo visto a grande final do BBB 2020 não está mexendo apenas com o emocional das finalistas. Ao falar com Manu, Rafa e Thelma, logo depois da eliminação de Babu, Tiago Leifert se mostrou bastante emocionado e tentou segurar as lágrimas. 

publicidade

Antes de pedir para que as finalistas justificassem o motivo pelo qual merecer ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o apresentador ficou com a voz trêmula e precisou respirar fundo. 

bbb 2020

“Tinha de ser de uma das meninas, o programa entendeu e acolheu essa história de vocês”, elogiou o apresentador. Em seguida, ele pediu para as finalistas explicarem ao público porque merecem vencer o Big Brother Brasil 20.

publicidade

Manu iniciou: “Eu não faço a menor ideia, e eu sei que eu devia ter uma defesa melhor que essa. Ainda mais com duas pessoas incríveis do meu lado. As pessoas de casa devem saber, e se elas sentem no coração, saibam que vai ser o prêmio mais especial da minha vida. Ser premiada por ser quem eu sou, com todos os defeitos e qualidade, seria um sonho”.

“Sei que esse é o momento mais importante da minha vida, e não sei o que falar. Travou tudo, e só quero dizer que estou muito feliz e orgulhosa, e se eu mereço, vou ser muito feliz por tudo que tenho lá fora para construir. Peço para vocês que me deixem ganhar”, argumentou Rafa.

publicidade

Para finalizar, Thelma justificou: “Eu já me superei de estar nessa final. Coloquei como meu objetivo, batalhei, foquei, me inscrevi., Também não sei se sou merecedora, estou ao lado de pessoas maravilhosas e estou muito grata por tudo”.

Logo depois do apresentador se despedir das finalistas, Manu brincou de forma dramática: “Tiago tava chorando! Aos prantos!”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As sisters estão participando da enquete BBB 2020. Amanhã saberemos quem será a nova milionária do Brasil!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar