Tiago Leifert explica dinâmica da terceira semana do BBB 21

Big Brother Brasil 2021 chegou na sua terceira semana! Durante o programa ao vivo da última quinta-feira (11), o apresentador Tiago Leifert explicou como vai funcionar a dinâmica desta semana. 

publicidade

De acordo com Leifert, o paredão BBB 21 desta semana será triplo, terá contra-golpe do líder e não terá Prova Bate e Volta, ao contrário das outras duas semanas. 

Dinâmica da semana 

  • Paredão triplo, sem Prova Bate Volta;
  • Paredão triplo formado com: o indicado pelo Líder no domingo; o indicado pelo Líder faz um contragolpe; e o mais votado da casa;
  • Quem ganhar a Prova do Líder hoje vai poder vetar um na Prova do Líder da semana que vem;
  • O vetado garante lugar na Prova do Anjo.
publicidade

Para o público, o apresentador explicou: “Paredão triplo sem Prova Bate e Volta. Para eles não acostumarem. Paredão triplo normal: indicação do Líder, contragolpe do indicado do Líder – então, quem for indicado pelo Líder puxa um também para o Paredão -, e o mais votado da casa”, iniciou ele. 

“Quem vencer hoje a Prova do Líder veta um na semana que vem, e essa pessoa que for vetada da Prova do Líder garante uma vaga na Prova do Anjo. Quem vencer hoje, tem sete pulseiras VIPs: Líder e mais seis”, explicou Tiago.

Terceira Prova do Líder 

A terceira prova do líder BBB 2021 aconteceu na noite da última quinta-feira (11). Karol Conká foi a grande vencedora da disputa e está imune neste paredão, além de ter o direito de indicar alguém direto para a berlinda. 

publicidade

A prova do líder desta semana foi de sorte e feita em duas etapas. Na primeira etapa eles tinham que completar a palavra que estava em sua bancada. 

Na segunda etapa, os participantes tiveram que trocar de lugar um com o outro. Aquele que ficasse por último na palavra “Otimismo” era o grande vencedor. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Já na última mudança de lugar, Karol Conká deu o tiro certeiro e escolheu a palavra “Otimismo”, se tornando a grande vencedora da disputa! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar