Tiago Leifert explica como será formado o primeiro paredão BBB 21. Entenda!

O Big Brother Brasil 2021 começou pra valer! Durante o programa da última quinta-feira(28), o apresentador Tiago Leifert explicou para o público como vai funcionar a dinâmica desta primeira semana, bem como a formação do primeiro paredão BBB 2021. 

publicidade

O apresentador anunciou que o paredão dessa semana será triplo, que o Big Fone ou Big Fones vão tocar três vezes neste sábado (30) e que vai sim ter prova do anjo BBB 21. 

Segundo ele, o Big Fone irá tocar três vezes na tarde deste sábado (30), durante o programa Caldeirão do Hulck. No primeiro toque, o participante que atender terá que indicar três pessoas para o paredão. No segundo toque, quem atender terá que salvar um dos indicados. E o último toque será para salvar mais um jogador. 

publicidade

Agora são dois Big Fones na casa mais vigiada do Brasil e eles irão tocar ao mesmo tempo. Um fica na direita e outro fica do lado esquerdo da área externa. Segundo o UOL, quando um confinado atender algum deles, o segundo é desligado automaticamente.

A prova do anjo será realizada no sábado (30), provavelmente no horário da manhã. Quem ganhar, tem o poder de imunizar um dos participantes. 

publicidade

Leifert explica a dinâmica da primeira semana

“Vamos falar do Paredão. Quatro participantes serão indicados ao Paredão. Mas o Paredão será triplo, porque tem Prova Bate e Volta. Como é que a gente vai formar esse paredão até domingo: no sábado vai tocar o Big Fone. Naquela mecânica que eu falei pra vocês que é completamente diferente”, iniciou o apresentador. 

Sobre o Big Fone, ele falou: “O Big Fone vai tocar de tarde, nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone”.

“O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada”, continuou Leifert. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O apresentador ainda continuou falando sobre como vai funcionar a dinâmica do jogo no domingo. “Aí no domingo, Anjo imuniza. Depois, Líder indica. Depois, G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos, então, quatro emparedados. Vamos à Prova Bate Volta. Jogam a Prova Bate e Volta: o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. Lembrando que o indicado do Líder nunca joga o Bate Volta, ele vai direto ao Paredão. Rodou a Bate e Volta, um se salva. E a gente forma o Paredão triplo.”, finalizou. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar