Tiago Leifert dá unfollow em Babu, Manu Gavassi e Thelma

Tiago Leifert parece não ter gostado nada da curtida dos ex-participantes do BBB Babu, Manu Gavassi e Thelma, na publicação de Ícaro Silva em que o ator se explicava sobre o seu comentário polêmico sobre o reality show.

publicidade

O ex-apresentador do Big Brother Brasil deu unfollow nos ex-brothers mencionados, o que gerou ainda mais polêmica na internet.

Tiago Leifert
Babu, Manu Gavassi e Thelma levam unfollow de Tiago Leifert após briga sobre BBB (Imagem: Divulgação)
publicidade

Além de Babu (BBB20), Manu (BBB20) e Thelma (BBB20), Tiago Leifert também deixou de seguir Grazi Massafera (BBB4), por terem demonstrado apoio a Ícaro nas redes sociais.

A atitude tomada por Leifert não foi bem vista pelos internautas nas redes sociais, que comentaram de forma negativa.

publicidade

“E o Tiago dando unfollow nos ex-BBBs e artistas que curtiram a publicação do Ícaro? Socorro que novela mexicana que isso está virando!”, disse uma internauta. “Não sei como alguém consegue achar o Tiago o certo dessa situação toda, para mim ele já se queimou todinho só por ter dado unfollow em quem não pensa que nem ele”, disse uma outra pessoa.

Thelma se pronuncia sobre unfollow de Tiago Leifert

Após o unfollow de Tiago Leifert, a vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, veio a público e se pronunciou sobre o caso.

Em seu pronunciamento, a médica afirmou que curtiu o post do ator porque se colocou no lugar dele. Em uma série de vídeos publicados no Stories do Instagram, Thelminha traz à tona questões raciais e representatividade.

publicidade

“Não gosto de polêmica, mas estão falando do meu nome e resolvi falar. Quando eu vi o post, ‘entretenimento medíocre’, o BB, falei: ‘caramba! chutou o balde’. Fiquei pensando e fiz uma coisa que muita gente tem dificuldade de fazer, que é praticar a empatia. ‘Por que ele falou isso? E chutou o balde desse jeito?’. Eu me coloquei no lugar dele”, destacou ela.

Em uma dos trechos do vídeo, a ex-BBB traz a tona questões raciais:

“Depois eu entendi. É aquele momento que você se questiona: se fosse um ator branco teria esse cancelamento todo? [Falam:] ‘Vocês têm mania de botar pauta racial em tudo’. Só que aí vem uma resposta que poderia se: ‘respeita a minha história, tem 20 anos de história, muita gente envolvida’. Mas junto com a resposta, veio respeita quem ‘paga o seu salário’. E aí bateu… Porque em 2021 ‘eu pago o seu salário’ é se colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, só em mim, dói em várias pessoas”, pontuou ela.

“Quer dizer que, se eu estiver em uma empresa, eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali? Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou do que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta do Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei. Eu acho que depois as pessoas vão conversar e entender. Foi chutado o balde de um lado e também de outro lado”, afirmou a ativista.

publicidade

Confira o pronunciamento completo de Thelminha:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar