Tiago Abravanel é acusado de querer ‘destruir’ o BBB 2022; entenda a polêmica

A madrugada desta segunda-feira (24) foi de grandes acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil. Após o grande caos instalado no confinamento, o neto do apresentador Silvio Santos, Tiago Abravanel, está sendo acusado pelos internautas de querer “destruir” o BBB 2022

publicidade

O motivo? O brother tentou convencer seus colegas de confinamento de boicotar a edição desta segunda-feira (24), dia em que acontece o famoso Jogo da Discórdia, dinâmica feita para movimentar ainda mais o jogo e dar aquela ‘animada’ na casa.

BBB 2022
Tiago Abravanel é acusado de querer ‘destruir’ o BBB 2022; entenda a polêmica (Imagem: Reprodução)
publicidade

Tiago está tentando diminuir a pressão para o lado da sua amiga Naiara Azevedo, que está no paredão BBB 2022 e já tentou até apertar o botão de desistência, mas foi consolada pelos colegas de confinamento.

Em conversa com outros brothers, o ator propôs fazer do Big Brother Brasil 22 um lugar de paz e amor. “Por que, pro Brasil, esse jogo aqui precisa ser um inferno pra ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal?”, perguntou ele.

publicidade

“Se tiver esse ‘Jogo da Discórdia’, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia pra que isso não aconteça”, propôs o brother.

Alguns participantes aceitaram a proposta do neto de Silvio Santos, como é o exemplo de Eliezer. “A gente pode fazer um ‘Big Brother’ de amor. A gente tá na era do amor. A gente tá numa era em que o amor é revolução. As pessoas precisam aprender a amar as outras”, disse ele.

publicidade

No entanto, quem parece não ter gostado nada disso foi o público e os internautas. Após os comentários do brother, os internautas repercutiram bastante a sua atitude nas redes sociais.

Para se ter uma noção a #ForaTiago ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira a seguir algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar