Thiaguinho e Carol Peixinho terminaram antes de começar? Entenda!

Discreto quanto a sua intimidade, o cantor Thiaguinho não gostou nada de ver seu nome envolvido em boatos nas redes sociais. Nesta quarta-feira (5), o artista compartilhou um desabafo com os seguidores falando sobre fake news.

publicidade
Thiaguinho e Carol Peixinho (Reprodução/Instagram)
Thiaguinho e Carol Peixinho (Reprodução/Instagram)

A postagem do cantor surge dias depois dele ser alvo de várias notícias sobre um suposto romance com a ex-BBB Carol Peixinho. Os dois estavam sendo vistos juntos no mesmo evento, mesmo sem ter nada assumido.

publicidade
Conforme informações da colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off, Thiaguinho e Carol teriam discutido nos últimos dias durante uma viagem para Jericoacoara, no Ceará. O affair entre os dois acabou após uma briga que ocorreu dentro de um táxi.

“Amigos… Tomem cuidado com as notícias que vocês lêem na internet. Cada hora vem um absurdo maior que o outro… As pessoas estão desesperadas por audiência e atenção a QUALQUER CUSTO. Não caiam nessas ciladas! Não fiquem consumindo e se intoxicando com esse tipo de informação. Procurem a LUZ! Tem muita coisa legal na internet!”, disse ele.

O arista finalizou o desabafo desejando boas energias para os seguidores: “Meditações, entrevistas de pessoas vencedoras, a palavra de Deus, testemunhos, música, etc… É isso. Seguimos. No caminho do bem e da luz. Espalhando coisa boa, deitando com a cabeça tranquila no travesseiro e alertando quem eu gosto a encontrar o mesmo caminho! Se cuidem! Por favor!”.

publicidade

Vale destacar que Thiaguinho se mantém com o status de solteiro desde o fim do casamento com a atriz Fernanda Souza, que aconteceu em outubro de 2019. Desde então o famoso não assumiu nenhum relacionamento publicamente.

Amizade de longa entre Thiaguinho com Péricles

Em tempo, Thiaguinho está super focado em sua carreira musical. No último ano o artista esteve no programa Altas Horas e confessou todo o seu carinho pelo amigo Péricles, com quem dividiu por anos os vocais do grupo Exalta Samba.

“A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito”, apontou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar