Thiaguinho anima fãs de Exaltasamba com declaração no Altas Horas

O cantor Thiaguinho deu uma declaração um tanto quanto animadora para os fãs do Exaltasamba neste fim de semana. Durante uma participação no “Altas Horas“, o músico comentou sobre a possibilidade de cantar com Péricles:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”.

Thiaguinho
Thiaguinho fez revelação que deixou muitos fãs empolgados (Imagem: Reprodução / TV Globo)
publicidade

Péricles, que participou da atração, dividiu com o amigo no palco os hits “Tá Vendo Aquela Lua”, “Livre Pra Voar” e “Jogo de Sedução”.

Thiaguinho, que ficou no grupo por 9 anos, ainda completou: “Participo demais do trabalho dele e ele do meu. Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show. Fizemos recentemente uma turnê com o Chrigor, a gente construiu essa história vocalmente”. Na ocasião, ele ainda falou sobre a admiração e gratidão pelo companheiro de trabalho e amigo pessoal:

“A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito”.

publicidade

“Nossa vida é muito sedutora. Tem muitas coisas que a gente poderia ter feito, principalmente eu, muito jovem fazendo sucesso com 20 anos, e ter o Péricles por perto evitou, para dizer: ‘Aqui você vai, aqui você não vai’“, completou.

Péricles, por sua vez, retribuiu as palavras do sambista: “A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade a gente não estaria aqui“.

publicidade

Após as palavras de Thiaguinho, houve uma repercussão nas redes sociais sobre o possível retorno do Exaltasamba e o cantor logo tratou de esclarecer a situação:

“Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral!”.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar