Thiaguinho abre o jogo sobre seu novo projeto e deixa fãs animados!

O cantor Thiaguinho está com tudo e traz novidades para seus fãs! Ele participou do Música Boa Ao vivo no Multishow e entre uma música e outra, deu detalhes sobre o seu novo projeto.

publicidade

Thiaguinho já apresentou as duas primeiras temporadadas do programa do Multishow, que agora conta com Ivete Sangalo no comando, e Mari Gonzalez e Gominho como responsáveis por mostrar tudo o que acontece nos bastidores.

Thiaguinho
Thiaguinho abre o jogo sobre seu novo projeto e deixa fãs animados! (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Durante a sua participação, onde cantou ao lado de Ivete Sangalo, o artista falou sobre o seu projeto ‘Infinito’, que resgata toda a sua trajetória.

Para Thiaguinho, essa é considerada a produção mais importante da sua carreira:

“Tenho quase 20 anos cantando profissionalmente, mas ainda tenho muito que aprender e crescer. O próximo passo é rodar o país com o ‘Infinito’, que tem tudo pra ser um projeto grandioso”, conta o artista.

Ele ainda se disse muito feliz e com saudades de toda a equipe, já que apresentou as duas primeiras temporadas do programa. 

publicidade

“Estava com muitas saudades dessa equipe toda. Tive o prazer de iniciar o Música Boa, lá em 2014. Depois vieram as temporadas com a Anitta, com a IZA e com a Ivete. Ver o sucesso do programa hoje me enche de orgulho, sabe? É como um filho pra mim!”, disse.

Na sequência, o pagodeiro relembrou o início da sua carreira. Ele conta que era muito tímido e que começou a compor para se tornar mais desenvolto.

“Confesso que amo cantar, mas cantar louvores é outra parada. É mais do que amar cantar. Tenho uma dívida, no coração, de fazer um álbum assim. É a música que me conecta de fato comigo mesmo e com Deus”, disse Thiaguinho. 

Sobre o álbum ‘Infinito Vol. 2″

Recentemente, Thiaguinho lançou o tão aguardado álbum ‘Infinito Vol 2″ em todas as plataformas digitais.

O EP conta com 19 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, onde os fãs podem revisar momentos históricos da carreira do cantor.

Este volume conta com participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove.

“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.

Confira o álbum ‘Infinito Vol. 2″:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar