Thiago Pantaleão lança single ‘Desculpa Por Eu Não Te Amar’; ouça

Uma das revelações do pop e R&B nacional, Thiago Pantaleão lança o single “Desculpa Por Eu Não Te Amar”, que chegou às plataformas digitais na sexta-feira (22) pelo selo slap, da Som Livre, em parceria com a Liga Entretenimento.

publicidade
Thiago Pantaleão
Capa do Single “Desculpa Por Eu Não Te Amar”, de Thiago Pantaleão. Foto: divulgação.

A letra, inspirada na vida real do artista, fala sobre a dificuldade em se terminar um relacionamento, embalada por beats fortemente inspirados na banda A-ha, a faixa traz de volta toda a efervescência e irreverência dos anos 1980, estética que vem dominando a cultura pop atualmente.

publicidade

“O resultado desse single me trouxe um quentinho no coração, porque fala sobre um momento crítico da vida, mas de forma muito leve, boa e resolvida. O som resgata o que eu costumava ouvir na minha infância; é nostálgico, mas ao mesmo tempo muito moderno”, revela Thiago.

“Desculpa Por Eu Não Te Amar” foi escrita há cerca de um ano, mas chega ao mercado justamente em um momento de virada de chave na carreira do cantor e compositor de apenas 25 anos.

“Estou vivendo intensamente esse lançamento, porque significa a entrada de uma nova era, um novo Thiago, mais maduro. Quero que as pessoas vejam e conheçam esse artista irreverente e cheio de atitude, que cativa as pessoas com bom humor e com a verdade, que inspira outros meninos da periferia, pretos, LGBTQIAPN+ e que também inspira todas as pessoas a respeitarem nosso direito”, afirma Pantaleão.

publicidade

O cantor e compositor natural de Paracambi, no Rio de Janeiro, se apaixonou pela música ainda na infância, inspirado pela família. A mãe foi sua primeira “diva gospel”, como ele mesmo define ao lembrar que a acompanhava cantando no palco da igreja, que tinha ainda o pai como um dos músicos.

O local também rendeu ao artista a primeira experiência envolvendo conflito entre religião e orientação sexual. Hoje, aos 25 anos, Thiago expressa forte e livremente sua opinião através da arte, sendo um cantor membro da comunidade LGBTQIAPN+ e abordando a temática em suas canções, juntamente com pautas raciais.

Entre seus últimos trabalhos estão os singles “Te Deixo Crazy”, com participação da cantora Danny Bond, “Bumbum Check”, em parceria com o beatmaker Ruxell, “Faz Assim”, “Tipo Iza” “Qualquer Lugar” (em feat. com Izrra)  que conquistaram a audiência de nomes como Preta Gil, Pabllo Vittar, IZA, Gloria Groove e Liniker.

publicidade

Thiago assina o novo trabalho em parceria com Pablo Bispo, Ruxell, Gondim, Lukinhas e Multi. O single fará parte do álbum de estreia de Thiago Pantaleão, “Fim do Mundo”, que deve ser lançado ainda este ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar