Thelma venceu a 12ª prova do líder BBB 20 e já indicou sister para o paredão

Logo depois da saída de Gabi, que recebeu 59,61% dos votos em um paredão formado por Babu e Thelma, onde eles receberam 4,11% e 36,28% dos votos, respectivamente, os participantes que continuaram no jogo tiveram que disputar uma prova do líder BBB 2020 surpresa. Logo em seguida, já formaram o 12º paredão. 

publicidade

Na disputar surpresa, Thelma conseguiu levar a melhor. A sister teve o poder de indicar alguém direto para a berlinda, além de estar imune na formação do último paredão. Ou seja, não pôde ser votada. 

Entenda a prova do líder 

Depois da saída de Gabi, os participantes foram intimados a vestirem coletes enumerados. Em seguida, fora intimados novamente pelo apresentador Tiago Leifert a se dirigirem para a área externa de prova. Lá, eles disputaram a 12ª prova do líder. 

publicidade
bbb 2020

A disputa foi de mira e sorte, onde os participantes tinha que arremessar dois sapos nos espaços do campo de prova. Aquele que fizesse a maior pontuação se tornaria o novo líder. 

Por ter feito 80 pontos, Thelma ganhou a liderança da semana e teve o poder de indicar alguém direto para o paredão. A líder ficou imune aos votos. 

Formação do paredão 

Em apenas uma noite houve eliminação, prova do líder e formação de mais um paredão BBB 20. Após a vitória de Thelma, a sister teve que indicar alguém direto para a berlinda, assim como também os demais brothers tiveram que votar entre si e escolher quem iria ser o segundo e terceiro emparedado. 

publicidade

Indicada pela líder, Flay foi a primeira emparedada. Divididos em dois grupos, os participantes tiveram que votar nas pessoas do grupo oponente. Recebendo 2 votos, Marcela se juntou a cantora. Babu também recebeu 2 votos e, assim ficou formado o 12º paredão desta edição. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a berlinda formada, quem você deseja eliminar: Babu, Flayslane ou Marcela. Vote na enquete BBB 2020 em um dos emparedados que você deseja ver longe da casa e da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar