Thelma tira satisfações com Ivy e detona estratégia da sister; vem ver

A festa que rolou na noite de ontem no BBB 20 foi uma grande lavação de roupa suja. As sisters aproveitaram para falar tudo o que acham uma da outra em várias discussões. Thelma aproveitou o momento para tirar satisfações com Ivy por ela ter lhe indicado para o paredão ao invés de Babu, já que a modelo passou a temporada toda votando no ator. 

publicidade

A médica acusou Ivy de ter mudado de voto por conveniência, devido ao fato dele já ter voltado de vários paredões. Além disso, também criticou a postura das sisters de terem rotulado Babu como um homem mal e violento. 

“É o seguinte, eu não me importo que você votou em mim, mas quero entender. Eu vi você o programa todo dizendo que tinha medo de falar com o Babu, vocês rotulando ele de monstro, de violento, e daí depois de ele voltar de seis paredões, isso do nada muda?”, pontuou Thelma, que ainda continuou: “Parece que agora todo mundo quer defender o Babu nessa casa. Sempre pixaram o cara aqui dentro como monstro, então não dá pra pagar de boa samaritana depois de seis paredões que ele voltou”.

publicidade
bbb 20

Surpresa com o comentário da sister, Ivy fala sobre a conversa que teve com Babu recentemente e explica o motivo pelo qual não indicou Babu pelo voto do líder. “Eu não tive coragem de colocar ele no quarto branco, seria péssimo pra ele, por exemplo. Quando fui líder, coloquei Guilherme. Eu também votei na Flay. Ele gritou com Daniel, gritou comigo, reações que não gostei dele no programa. Votei nele por causa dessa reação. Mas ele melhorou demais, então é por isso”, disse ela.

“Ele sempre foi assim, vocês nunca fizeram questão de entendê-lo, só fazem isso agora por ser conveniente”, rebateu Thelma. 

A modelo, então, voltou a dizer que não indicou Babu ao paredão BBB 2020 por ter ficado com o coração apertado pelo fato dele já ter ido várias vezes. Mas Thelma não aceitou bem as justificativas da sister e logo disparou: “Vocês tinham que ter dado valor para ele no começo, não só agora. Engraçado isso acontecer depois de ele voltar de seis paredões”.

publicidade

Com a pressão da médica, Ivy finalmente confessou: “Eu acho que ele não sai da casa, isso também pesou. Acho que a história dele comoveu, ele não sai mais. Tenho minha consciência limpa do que eu sinto. Acho que votar nele agora é jogar voto fora. Eu acho que ele vai vencer, então não vou votar nessa pessoa”.

“Não tem problema, eu só queria que você falasse isso”, finalizou Thelma, bem tranquila e voltando a falar que não há nenhum problema em ela ter lhe indicado para a berlinda. 

Vale lembrar que, Babu, Flayslane e Thelma se enfrentam no décimo terceiro paredão. O trio está participando da enquete BBB 2020 para ver quem está mais provável a deixar o jogo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar