Thelma manda recado para Babu após brother voltar de seu 9º paredão

Após a eliminação de Mari Gonzalez, com 54% dos votos na noite de ontem, Thelma mandou a real para Babu Santana que voltou do seu nono paredão BBB 2020, enfrentado com a digital influencer e Manu Gavassi. A médica procurou Babu para conversar, enquanto Rafa e Manu batiam papo no quarto do líder depois do programa ao vivo. 

publicidade

Feliz pela volta do colega de confinamento, a sister aproveitou para parabenizá-lo e alertá-lo sobre sua força no reality show. 

“Nove Paredões, sério. Você é muito forte, forte que eu falo, não só no jogo, mas como pessoa mesmo. É muito ruim ir para o Paredão. É muito ruim, é muito ruim”, declarou Thelma. 

publicidade
bbb 2020

Em seguida, ela ainda acrescentou: “Por mais que a gente tente ficar calmo, é muito ruim. Uma ansiedade que não tem como controlar. Está de parabéns. Liberado dos testes cardíacos esse ano”.

Emocionado com a declaração de Thelminha, Babu agradeceu a amiga e disse estar muito grato por agora está mais perto do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Estou muito grato, mais um pouco aqui dentro. Agora é focar pra tentar chegar na final, nossa, que caminho pra chegar até aqui”, disse ele. 

Vale lembrar que Babu voltou do seu nono paredão BBB 2020 após receber apenas 4,58%. Ele enfrentou a berlinda juntamente com Mari e Manu que tiveram 54,16% e 41,26% dos votos, respectivamente, resultando na saída da digital influencer. 

publicidade

Babu é considerado um dos favoritos do público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. O ator já está na semifinal do programa. Agora basta torcer para ganhar a prova do líder BBB 2020, pra garantir a sua vaga na grande final do programa que será realizada dia 27 de abril, próxima segunda-feia. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar