Thelma faz confissão sobre o que iria fazer caso não entrasse no BBB

Em conversa com as sisters, no quarto céu, durante a manhã desta segunda-feira(20), Thelma revelou que, ao se inscrever no BBB 2020, fez uma relação de coisas para fazer caso fosse selecionada e outra caso não fosse chamada para participar do reality show. 

publicidade

“Eu fiz uma lista de 2020 com BBB e uma sem BBB. Eu nem lembro que fim deu, acho que sem BBB eu ia tentar engravidar”, declarou a médica. 

bbb 2020

Ao ouvir a revelação da sister, Manu contou: “Eu pedi prum amigo meu, ele é novo, mas tem muito bom gosto… Chamei ele um dia antes de entrar [no BBB 20] e pedi: ‘filma tudo que estiver acontecendo no mundo. Então ele está filmando há 3 meses. Seria legal se ele documentasse esse ano inteiro… Estou pensando na minha agenda”, disse a cantora e atriz. 

publicidade

“Saudade da minha agenda. Vai mudar completamente com BBB e sem BBB. Agora vou ter que congelar meus óvulos”, afirmou Thelma. Na sequência, Manu completou em tom de brincadeira: “Fazer unha, tomar banho pelada…”

Ainda durante o papo, a médica fez uma nova declaração sobre o que deseja fazer depois de sair do confinamento: “Uma coisa que quero muito fazer esse ano é entrar na fila de adoção, porque dizem que demora muito”.

publicidade

Final do BBB 2020 

Vale lembrar que o Big Brother Brasil 20 ganhou mais quatro dias de exibição. A grande final que seria nesta próxima quinta-feira(23), passou a ser na próxima segunda-feira(27). 

Os confinados já sabem que a data foi alterada, mas ainda não sabem quando será. Para eles, o confinamento chegará ao fim no próximo sábado(25). 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para você, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar