Thelma fala na lata para Pyong o que acha do jogo do brother no BBB 20

A madrugada deste domingo(02) foi de muita conversa sobre o andamento do jogo. Em grupinhos, os participantes do BBB 20 falaram sobre a formação de Paredão BBB 20, que será decidido Ao Vivo no programa de hoje. 

publicidade

Em conversa com brothers, no quarto céu, Thelma confessou para Pyong o que acha do jogo do hipnólogo. A médica contou para o coreano sua primeira impressão sobre ele.

“No começo te achei ‘VTzeiro’, Sua articulação, sua visão de jogo me assustam”, revelou a sister. 

publicidade
bbb 20

Pyong, então, confessou para a sister qual a melhor estratégia para votar em alguém para o Paredão: “Esse jogo não é para toda semana votar por afinidade. Pensa em quem você quer que volte do Paredão. Não fica toda semana dizendo ‘é por afinidade, é por que eu menos converso’. Eu converso com todo mundo toda semana”, disse.

O hipnólogo também confessou para as sisters, em conversa, que discorda que seja um dos preferidos do público: “É chutômetro que eu seja forte lá fora. As pessoas olham para a minha cara e veem que sou asiático, pensam: ‘tem nada a ver com o povo brasileiro’. Cogitei essa distância, que não vão me reconhecer”, avalia. 

Vilões do Jogo

Pyong ainda ‘chutou’ os possíveis vilões da casa: “As mesmas pessoas eu vejo como vilões lá fora. O Gallina (Lucas) e o Prior (Felipe)”, explica o brother. 

publicidade

Em seguida, Thelma pergunta para Pyong se ele acha que o Babu daria o anjo para ele e o brother explica: “Antes da Prova do Anjo, ele já tinha decidido”. Ele confessa para as sisters que não perguntou para o vencedor da prova do anjo quem era a opção de participante para imunizar. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Momentos antes, em conversa com Marcela na sala, o hipnólogo disse achar Hadson um dos vilões dessa edição e depois explicou:”Vilão não é o termo certo pra ele. Mas as atitudes e a personalidade prejudicam muito a imagem dele”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar