Thelma e sisters ficam revoltadas com justifica de Flay no paredão

Depois da formação do paredão BBB 2020, em que enfrenta com Babu e Gabi, Thelma conversou com outras sisters na madrugada de hoje, no quarto céu. Para as amigas, a médica confessou não ter entendido a justificativa de Flayslane ao lhe indicar direto para a berlinda. 

publicidade

“Agora eu sei o que a Manu sentiu, toda hora me vem na cabeça. Leva umas pessoas para o cinema, outras para o VIP… ai, não acredito”, reclamou Thelma.

bbb 2020

Manu explicou: “É muito louco pensar que uma pessoa que mora com a gente há uma semana conhece a gente menos do que o Brasil inteiro. São comentários superficiais. Outro exemplo: quando o Prior e a Mari falaram do jogo, que eu tenho que me jogar mais nas festas, isso é tão pequeno e tão vago perto de tudo que eu faço aqui. São duas pessoas que não têm visão de quem eu sou, só que está todo mundo assistindo.

publicidade

Rafa, que também estava no quarto e participando da conversa, afirmou que sentiu vontade de intervir no voto de Flayslane durante o programa ao vivo: “Deu vontade de interromper e te defender”.

Justificativa de Flayslene

Líder da semana, Flay teve que indicar alguém direto para o paredão surpresa que foi formado na noite de ontem. 

A líder indiciou Thelma e usou a seguinte justificativa:  “Vou indicar uma pessoa que me julgou sem se colocar no meu lugar. Essa pessoa não se colocou no lugar de outras pessoas. Para mim, tem uma postura de ‘planta’ o programa inteiro. Se esconde dentro de um grupo. Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar à Final sem passar pelo Paredão, foi frustrada agora. Thelma, você vai para o Paredão”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Babu, Gabi e Thelma se enfrentam nesse 11º paredão do BBB 20 e participam da votação BBB 2020. O emparedado mais votado estará eliminado do reality show e fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar