Thelma chora de fome no BBB 20 e sofrimento gera revolta na web

O confinamento está ficando cada vez mais difícil para os participantes confirmados BBB 20. A disputa por comida tem deixado alguns brothers apreensivos e com medo de zerar o estoue antes da próxima compra no mercado.

publicidade

Acontece que, isso está indo mais além! Na madrugada de hoje, Thelma acordou chorando por estar com fome e com dom no estômago devido a barriga vazia.

bbb 20

“Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?”, perguntou a médica ao se levantar da cama no quarto céu. Manu, que ainda estava acordada, se solidarizou com a colega de confinamento e ofereceu os biscoitos que tinham: “Pode Thelminha, come o meu”.

publicidade

“Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, desabafou a médica aos prantos.

Leia também: Lucas e Thelma têm discussão feia no BBB 2020 por motivos de estalecas

Gizelly, também do grupo Xepa ofereceu seus biscoitos à sister e ainda pontuou: “Passar fome é a mais desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo”.

publicidade

Emocionada com a situação, Mari também se ofereceu para fazer um miojo para a colega: “Ô gente, ela não come miojo não? Vou fazer um miojo para ela agora”, disse a influenciadora digital.

Web se revolta

Após o desespero da sister por estar sentindo fome e ter poucas comidas em seu grupo, a web caiu em cima da Rede Globo subido a hasteg #FOME NÃO É ENTRETENIMENTO no Twitter.

A tag permaneceu durante toda a manhã como um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Já a hastag #Thelma, estava entre os assuntos mais comentados.

publicidade

permaneceu em toda a manhã como o assunto mais comentado no Twitter no Brasil. Já a hashtag #Thelma estava entre os assuntos mais comentados na manhã de hoje.

Veja a repercussão:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar