The Voice +: veja o que rolou no último dia da fase de tira-teima

O último dia da fase Tira-Teima do The Voice + foi neste domingo (13). Os participantes se apresentaram no palco do programa e entregaram o que tinham de melhor para conseguirem passar para a nova etapa!

publicidade

Neste último dia de Tira-Teima, os técnicos Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido tiveram que selecionar os participantes para a fase Top dos Tops, que já começa na próxima semana.

The Voic +
Veja o que rolou no último dia da fase de tira-teima no reality da Globo (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Um dos grandes destaques foi a performance de Lucina Bosco, que acabou esquecendo a letra no momento da sua apresentação, mas mesmo assim ainda foi salva por Toni Garrido.

Último dia da fase Tira-Teima do The Voice +:

Confira a seguir os principais momentos do último episódio da fase Tira-Teima:

publicidade

Eliminação de participantes

Antes mesmo de iniciar as apresentações, o apresentador André Marques anunciou a eliminação de dois participantes por conta das regras e protocolos contra a Covid-19.

“Para que a gente continue seguindo à risca todos os protocolos de saúde e de segurança, algumas vozes escaladas para hoje não poderão se apresentar. Do Time Ludmilla, Ione Papas. Do Time Toni, o Hélio Henriques. Infelizmente essas vozes terão de deixar a competição, mas está tudo bem com todo mundo”, disse André.

Homenagem de Brown

E não foi apenas os participantes que entregaram TUDO. O técnicos Carlinhos Brown deixou todos emocionados ao homenagear Dionisya Moreira, de 90 anos, cantora mais velha da temporada.

publicidade

Apresentações dos participantes

Os participantes deram a alma para continuarem na disputa pelo prêmio final. Confira a seguir várias apresentações do último dia da fase Tira-Teima:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar