‘The Voice Kids’: saiba como funciona a nova fase que começa hoje!

The Voice Kids está chegando em mais uma nova etapa! Após muitas emoções nas Batalhas, o reality show musical infantil avança para mais uma nova fase, no próximo domingo, 29 de agosto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Essa nova fase que se inicia no domingo (29/8), chama-se Tira-Teima, onde cada time é formado por oito candidatos.

“Nos próximos dois programas, os times serão divididos por Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown em dois grupos de quatro. Uma equipe se apresenta no Tira-Teima 1, e o outra, no Tira-Teima 2. Os participantes se apresentam individualmente e os técnicos salvam duas vozes em cada disputa”, explica o Gshow, site oficial da Tv Globo. 

Fonte: Gshow

O Time Gaby será o responsável por dar inicio à esta nova etapa do The Voice Kids. As apresentações ficam por conta da baiana Clara Cintra, de 15 anos; da amazonense Izabelle Ribeiro, de 14; da catarinense Lua Brunetti, de 13; e da mineira Mari Gonçalves, de 12.

The Voice Kids
‘The Voice Kids’: saiba como funciona a nova fase que começa hoje! (Imagem: João Miguel/Globo0

E as apresentações não acabam por ai… Após o Time Gabi, é a vez do Time Teló. A equipe do cantor Michel Teló entra na disputa com a paranaense Bianca Alves, de 14 anos; o catarinense Gustavo Bardim, de 11; a paraibana Laís Menezes, de 11; e o pernambucano Paulinho Arretado, de 10.

Para fechar a tarde de apresentações, o Time Brown vem formado pelo catarinense João Vitor Kindel, de 15 anos; da alagoana Lorença França, de 10, e Isabelly Sampaio, de 13; e Sofia Farah, ambas do Rio de Janeiro.

Sobre o The Voice Kids

The Voice Kids é a versão infantil do reality show musical The Voice Brasil, exibido na Tv Globo. O programa vai ao ar todos os domingos, onde crianças entre 9 e 15 anos se apresentam e soltam a voz.

publicidade

Nos episódios, elas se enfrentam em audições às cegas e são selecionadas por quatro técnicos especialistas em música para disputar o título de melhor voz infanto-juvenil.

Apesar de ter os técnicos, no final, é o público quem escolhe o grande vencedor do programa. Este ano, os cantores Gabi Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown são os jurados!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar