The Voice EUA tem performances de Ed Sheeran e Alicia Keys; veja

The Voice EUA 2021 chegou ao fim! A 21ª temporada do reality show musical exibido nos Estados Unidos, aconteceu na noite desta última terça-feira, 14 de dezembro.

publicidade

Além do anúncio do grande vencedor desta edição, a cerimônia também contou com várias performances de artistas poderosos como Ed Sheeran Alicia Keys, por exemplo.

Além deles, Walker Hayes, Kiki Palmer, Tori Kelly e Carrie Underwood também fizeram com que o público de casa e a plateia presente no The Voice EUA se animassem ao som de suas músicas.

publicidade
The Voice EUA
The Voice EUA tem performances de Ed Sheeran e Alicia Keys; veja (Imagem: Reprodução)

Ed Sheeran, Alicia Keys, Walker Hayes, Kiki Palmer, Tori Kelly e Carrie Underwood se apresentaram no palco do programa ao som das suas músicas.

Cada um deles fizeram performances impecáveis, levando a plateia ao delírio. Eles entregaram tudo nessa última noite do The Voice EUA, deixando a cerimônia ainda mais linda e impecável!

publicidade

Vale lembrar que o vencedor desta temporada do The Voice Estados Unidos foi o Girl Named Tom, que se tornou o primeiro trio e artista não-solo à vencer o The Voice dos Estados Unidos, depois de 21 temporadas.

Com isso, Kelly Clarkson se tornou a técnica campeã da temporada, chegando agora com a sua 4ª vitória desde que entrou no time de jurados da atração.

publicidade

Com isso, Kally Clarkson é a segunda técnica com maior números de vitórias na história do programa. Será que ela sabe conduzir os integrantes do seu time, hein?!

Confira a seguir as principais performances da noite:

Ed Sheeran – “Shivers”

publicidade

Alicia Keys – “Old Memories (Originals)”

publicidade

Coldplay – “My Universe (With BTS)”

Jennifer Lopez – “On My Way”

publicidade

Walker Hayes – “Fancy Like”

publicidade

Final do The Voice EUA

A grande final do The Voice EUA aconteceu na noite desta última terça-feira (14). O programa contou com a participação de aluns artistas da música, como Ed Sheeran, Alicia Keys, Walker Hayes, Kiki Palmer, Tori Kelly e Carrie Underwood.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O público conheceu o grande vencedor desta 21ª temporada do The Voice Estados Unidos: o trio Girl Named Tom, que se tornou o primeiro trio e artista não-solo à vencer o The Voice dos Estados Unidos

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar