The Voice +: confira como ficaram os times após as audições às cegas

No programa deste domingo (20), foi o última dia de Audições à Cegas do The Voice +. A edição foi pura emoção e apresentações surpreendentes!

publicidade

Os técnicos Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Toni Garrido e Ludmilla completaram os seus times e, a partir de agora, estão se preparando para a próxima fase, o Tira-Teima.

The Voice+
The Voice +: confira como ficaram os times após as audições às cegas (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Cada um dos jurados tiveram que escolher os integrantes dos seus times, que se apresentaram no palco do programa. Agora, os técnicos terão que treiná-los para se enfrentarem na fase Tira-Teima, que também acontece no palco do The Voice +. 

Mas afinal de contas, como ficaram os times do The Voice+ após as Audições às Cegas? Confira a seguir!

publicidade

Confira como ficaram os times do The Voice+:

Time Brown

(Imagem: Divulgação/Globo)

O Time de Carlinhos Brown está formado por: Elaine Anunan, Severo Ramos, Elvis Carvallo, Walter Ramalho, Dionisya Moreira, Zê Azemar, Cris Nunes, Marina Tartarini, Avelino Bezerra, Fhernanda Fernandes, Acaciamaria e Jurandir Vieira.

Time Fafá de Belém

(Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

O Time Fafá é sucesso na certa! Com Ernesto Aun, Sandra Frascá, Jozenaldo Pereira, Ninah Jo, Clarisse Grova, Osny Melo, Cássia Portugal, Marcília de Queiroz Pinheiro, Atílio Ancheta, Ilma Brescia, Arlindo Moita e Emílio Seresteiro podemos esperar perfomances surpreendentes.

Time Toni Garrido

(Imagem: Divulgação/Globo)

Os participantes Luciene Sampaio, Wilma de Oliveira, Vera de Maria Maga, Junior Vieira, Jhusara, Wander Borges, Hélio Henriques, Nice Luz, Eliane Vidal, Lucinha Bosco, Alba Lírio e Narriman Senden fazem parte do Time de Toni Garrido e prometem performances de tirar o fôlego.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Time Ludmilla

(Imagem: Divulgação/Globo)

O Time da cantora Ludmilla é só talento! Os participantes Geraldo Mamedh, Vando Lipert, Gilton Della Cella, Sabarah, Elizeth Rosa, Sueli Costa Gomes, Dilma Oliveira, Regina Dias, Denise Pinaud, Ione Papas, Chico Aafa e Maurício Gasperin têm Ludmilla como técnica.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar