The Voice Brasil: veja tudo que rolou na última noite de batalhas

Nesta terça-feira (30), foi ao ar mais um episódio do The Voice Brasil, marcado por talento e pela emoção que já lhe é característica. Os participantes brilharam mas, infelizmente, alguns não tiveram sucesso nas batalhas e retornaram para casa.

publicidade
The Voice
The Voice Brasil: veja tudo que rolou na última noite de batalhas
(Créditos: Fabio Rocha)

Time Brown

Lysa Ngaca e Manu Semiguen deram um show de vozeirão, cantando “Chain of Fools”, de Aretha Franklin. Ambas demonstraram uma linda entrega no palco, e a técnica Claudia Leitte afirmou que todo mundo se sentiu contagiado! Foi uma escolha difícil para Brown, mas o cantor acabou optando por Ngaca, fazendo com que Manu se despedisse da competição.

publicidade

Thor Junior e Will Gordon, por sua vez, apresentaram “A Lua e eu”. Após alguns comentários dos jurados acerca da evolução de Will, Carlinhos revelou sua escolha, permanecendo com Thor em seu time.

Time Claudia

Brunna Gonçalves e Cibelle Hespanhol performaram “Luz dos olhos”, de Nando Reis, mas com uma nova roupagem cheia de personalidade e pegada de rock n’ roll. Após a apresentação, Claudinha expressou seu orgulho das pupilas e emoção, escolhendo Cibelle para continuar no programa.

Já entre Belle Ayres e Wina, Claudinha optou pela permanência da segunda, No entanto, ressaltou que a conexão entre ambas durante “Begging” foi sensacional.

publicidade

Time IZA

Dona Preta e Krishna Pennut cantaram o sucesso “Várias Queixas”, dos Gilsons, com uma melodia mais soul. Grandes potências vocais, as participantes tornaram a escolha de IZA difícil, mas a cantora acabou optando por permanecer com Dona Preta. Krishna, por sua vez, recebeu o “Peguei” de Teló, e continuará no The Voice.

Já entre Eduardo Vidal e Isabella Carvalho, a artista optou pelo garoto, destacando a beleza da apresentação de “Primavera (Vai Chuva)”

publicidade
  • Leia também: 

Time Lulu

Júlia Paz e Natália Araújo cantaram “Someone You Loved”, arrancando elogios dos jurados. Ao final, Lulu optou por manter Júlia em seu time. 

Por sua vez, Barbara Nery e Nyah performaram “Hurt”, de Christina Aguilera, e deram um show de conexão e potência vocal. A apresentação culminou com a permanência de Nery no time, mas não significou o fim da participação de Nyah no programa: Teló a surpreendeu com um “Peguei”, puxando-a para sua esquipe.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar