The Voice Brasil: veja os times depois de três dias de audições às cegas

10ª temporada do The Voice Brasil estreou no dia 27 de outubro, mas já conta com diversos participantes selecionados. Os participantes estão sendo selecionandos nas Audições às Cegas, após terem sido escolhidos pelo jurados.

publicidade

O time de jurados é formado por Claudia Leitte, Lulu Santos, IZA e Carlinhos Brown. Mas calma que ainda falta mais um: Michel Teló. O cantor sertanejo é o 5º jurado da competição, mas não fica no palco.

The Voice Brasil
The Voice Brasil: depois de três dias de audições às cegas, veja como estão os times (Imagem: Reprodução/Globo)
publicidade

Teló fica separado em uma sala, sendo o responsável por salvar os participantes que não foram escolhidos pelos jurados. Ele pode ou não salvar o candidato, fica à sua escolha!

Nessa altura do campeonato, os times já estão se formando e lindas vozes começam já garantiram a tão sonhada vaga no The Voice Brasil. 

publicidade

Nesta última terça-feira, 2 de novembro, foi ao ar a penúltima noite das Audições às Cegas. Até o momento, 42 participantes já foram selecionados e estão divididos entre os times.

Time Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte é uma das juradas do The Voice Brasil e ocupa uma das famosas cadeiras. Até o momento, seu time é formado por:

Ariane Zaine, de Guaratinguetá (SP); Belle Ayres, de Recife (PE); Bruna Gonçalves, de Vera Cruz (RS); Bruno Fernandez, do Rio de Janeiro (RJ); Danilo Moreno, de Salvador (BA); Dayse Rosa, de Caruaru (PE); Dielle Anjos, de Guanambi (BA); Edvania Sousa, de Malacacheta (MG); Letícia Alecrim, de Belém (PA); Noug, de Salvador (BA); Raphael Marrone, de Guarabira (PB) e Wina, de São Paulo (SP).

publicidade

Time Lulu Santos

Time Lulu Santos está formardo atualmente por: Alessandra San, da cidade de São Paulo (SP); Bruno Rodriguez, de Manaus (AM); Carlos Filho, de Serra Talhada (PE); EuLá, da cidade de Vitória da Conquista (BA); Giuliano Eriston, de Bela Cruz (CE); Gustavo Boná, do Rio de Janeiro (RJ); Jamily Diwlay, de Salvador (BA); Júlia Paz; Júlia Rezende, de Ipameri (GO); Luama, de Três Rios (RJ); Natália Araújo, de Brasília (DF); NYAH, da cidade de São Paulo (SP); Taty Gomes, de Ribeirão das Neves (MG); Thais Piza, de São Paulo (SP); Yasmin Maria, de Remígio (PB).

Time IZA

O time da cantora IZA está sendo formado aos poucos. No momento, a jurada conta com os participantes: Andrielly Souza, natural de Palmares (PE); Camila Marieta, de Fortaleza (CE); Dida Larruscain, de Santa Maria (RN); Giovanna Rangel; Gustavinho, de São Gonçalo (RJ); Honey, do Rio de Janeiro (RJ); Hugo Rafael, de Sorocaba (SP); Igor Sarapuí, do Rio de Janeiro (RJ); Luiza Dutra, vindo de Vitória (Espanha); Rafa, da cidade de Belo Horizonte (MG); WD, de Campinas (SP).

Time Carlinhos Brown

Atualmente, o Time Carlinhos Brown é o que conta com o maior número de participantes. Confira a seguir quem são eles:

publicidade

Ammora Alves, de Florianópolis (SC); Anna Júlia, de Goiânia (GO); Bia Cantão, de Cametá (PA); Cristiane de Paula, de Carangola (MG); Léo Pinheiro, vindo do Paraíso do Tocantins (TO); Lysa Ngaca, da Luanda (Angola); Manú Rodrigues, natural de Porteiras (CE); Manu Semiguen, de Campo Mourão (PR); Marya Bravo, do Rio de Janeiro (RJ); Milla Paz, de Paulista (PB); Nêgamanda, da cidade de Itabuna (BA); Rodrigo Mello, de Santos (SP); Thais Pereira, da cidade de São Paulo (SP); Thór Junior, de Salvador (BA); Will Gordon, de São Paulo (SP).

Time Michel Teló

Como todos já sabem, Michel Teló é o 5º técnico do The Voice Brasil, sendo responsável por salvar algumas das vozes que não foram escolhidas pelos jurados no palco.

Seu time é formado por: Bella Raiane, vindo de João Pessoa (PB); Criston Lucas, de Porto Velho (RO); Fabiana Gomes, de Inhumas (GO); Pamela Yuri, da cidade de Maringá (PR).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar