The Voice Brasil: veja o que vai rolar na grande final do reality musical

A 10ª temporada do The Voice Brasil chega ao fim nesta quinta-feira (23)! O público de casa pode esperar muita emoção nesta grande final, além de lindas apresentações dos finalistas.

publicidade

Bruno Fernandez, Giuliano Eriston, Gustavo Boná, Gustavo Matias e Hugo Rafael conseguiram vencer todas as etapas do reality e são os finalistas desta edição.

Eles vão subir pela última vez no palco do programa para cantar e conhecer a decisão do público, que é o responsável por eleger o grande campeão da temporada.

publicidade
The Voice Brasil
The Voice Brasil: veja o que vai rolar na grande final do reality musical (Imagem: Reprodução/Gshow)

 

Os técnicos do The Voice Brasil, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló também vaõ subri ao palco para cantarem, garantindo outros cinco números musicais.

Além de muita música e apresentações, a final do The Voice Brasil também reserva espaço para revisitar momentos marcantes das duas dez temporadas. A visita ao passado será através de vídeos pra lá de especiais.

Os finalistas do The Voice Brasil

Bruno Fernandes é o representante do Time da cantora Claudia Leitte. Ele chamou a atenção de todos pos sua voz marcante e pela história de superação na música.

“Estou muito feliz e com um sentimento de gratidão muito grande por ter chegado até aqui. Agora, quero mostrar minha verdade nesta final, entregar meu máximo, para que as pessoas se surpreendam”, diz. “Eu sirvo emoção”, define o participante.

Giuliano Eriston, do Time Teló, também está disputando o prêmio final.

“De certa forma, chegar aqui foi inesperado para mim. Achava que não me encaixava no perfil de vozes do programa porque, antes do ‘The Voice Brasil’, minha carreira era muito mais de instrumentista que de cantor. Foi uma surpresa a cada etapa, tanto pela aceitação dos técnicos quanto do público”, revela o candidato.

publicidade

Gustavo Boná, do Time Lulu, conseguiu chegar até a grande final e agora também disputa o prêmio.

 “Além de todo aprendizado, também vou levar do programa grandes amizades que fiz com outros candidatos. Para mim, já sou um vencedor só por ser o representante do meu time nesta final”, explica ele.

Do Time Brown, Gustavo Matias traz consigo várias superações e está pronto para dar o melhor de si nesta grande final do programa.

publicidade

“Vou apostar muito no diferencial do estilo que eu canto. Ele faz parte de quem eu sou. Espero que todos gostem”, detalha. Mesmo depois de ter passado pelo voto popular trazendo um estilo diferente do que o grande público está habituado a ouvir, ele ainda custa a acreditar que conseguiu chegar tão longe no reality. “Acho que a ficha de que estou na final ainda não caiu”, confessa ele.

Hugo Rafael está na grande final do The Voice Brasil representando o Time IZA.

“Eu estou muito feliz por estar recebendo de tantas pessoas um reconhecimento tão grande e tão feliz pelo meu trabalho. Me identifico com os grandes clássicos da música. Na final, pretendo seguir buscando esse meu lado, que vem do coração”, disse Hugo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar