The Voice Brasil: veja como foi primeira noite de tira-teima

A primeira noite de Tira-Teima do The Voice Brasil foi marcada por várias surpresas e “desentendimentos” entre os técnicos.

publicidade

Neste primeiro dia que deu início a nova fase do reality show musical, tivemos muito fogo no parquinho, surpresas para os participantes e até mesmo participante achando que um dos técnicos não tinha gostado tanto dele.

The Voice Brasil
The Voice Brasil: veja como foi primeira noite de tira-teima (Imagem: Globo)
publicidade

O Tira-Teima iniciou após as Audições às Cegas. Nesta nova fase, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, IZA e Lulu Santos escolheram duas vozes de seus times para se apresentarem no palco de forma individual. Apenas um de cada time seguiu na competição.

Mas o que rolou no programa desta terça-feira (09)? Confira os principais acontecimentos:

publicidade

Disputa entre IZA e Teló por participante do The Voice Brasil

IZA e Michel Teló, o 5º técnico da disputa, “se estranharam” um pouco durante a primeira noite de Tira-Teima do The Voice Brasil. Qual foi o motivo? O “Peguei”.

Os dois técnicos disputaram a Jamily Diwaly, que era do Time Lulu. A participantes ficou surpresa ao ver os dois disputando a sua presença nos times, mas no final acabou optando por ficar no Time IZA.

Troca-Troca de Time

Nesta nova fase do programa, dois participantes de cada time se apresentam de forma individual no palco, mas apenas um deles continua na disputa. O que não foi escolhido ainda pode ser salvo por outro técnico com o botão “Peguei”.

Com o botão “Peguei”, alguns talentos foram para times diferentes. Anna Júlia, por exemplo, que era do Time Brown, foi para o Time Teló. Além dela, Jamily Diwaly também mudou de time e foi para o da cantora IZA. Ana Luiza Postingher foi para o Time Lulu.

André Marques assumiu o comando do The Voice Brasil

Assim como o Mix Me já havia anunciado, Tiago Leifert deixaria o comando do reality musical por problemas pessoais e isso acabou acontecendo. A partir da noite da última terça-feira (9), o programa passou a ser comandado por André Marques. 

“Conforme já foi noticiado, o meu amado parceiro Tiago Leifert precisou se afastar do comando do programa por motivos pessoais. E é com muita honra, amor e gratidão que eu vou estar aqui com vocês a partir de hoje no The Voice Brasil”, contou André.

“Em nome de toda a equipe, eu quero mandar um beijo com muito carinho e muita admiração ao nosso amado Titi”, finalizou, sob aplausos da plateia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Homenagem à Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05) em um acidente áreo, foi homenageada no episódio desta terça-feira (09) pela equipe do programa.

“A família The Voice não poderia deixar de prestar uma homenagem a essa grande artista que nos deixou precocemente na última sexta-feira: Marilia Mendonça alegrou e emocionou os brasileiros com suas composições e a sua voz, sempre exaltando a força e a independência da mulher”, disse o apresentador Andre Marques.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar