The Voice Brasil: Michel Teló completa o time; veja como ficou

Na noite desta terça-feira (30), foi ao ar mais um episódio do The Voice Brasil, recheado de desafios, talentos e emoções. Entre as batalhas, o técnico Michel Teló completou seu time, utilizando seu direito de “pegar” para si os participantes eliminados pelos amigos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
The Voice
The Voice Brasil: Michel Teló completa o time; veja como ficou
(Créditos: TV Globo)

Nesse sentido, o cantor puxou para sua equipe duas novas vozes. A primeira foi Krishna Pennutt, que era integrante do time IZA e batalhou contra Dona Preta ao som de “Várias Queixas”. Impressionado com o talento da de Krishna, Teló a salvou de ser eliminada e deu as boas vindas para a mais nova integrante do seu squad.

publicidade

Além disso, o cantor aproveitou o botão “Peguei!” mais uma vez ao longo do programa, convidando Nyah para o seu time. A participante era do grupo de Lulu, e havia batalhado contra Bárbara Nery ao som de “Hurt”, canção de Christina Aguilera.

Agora, com o time formado, o sertanejo precisará afunilá-lo, restringindo-o quase pela metade. A difícil tarefa ocorrerá através de uma dinâmica exclusiva de transmissão digital, que será exibida no site oficial do programa. 

Dessa forma, as 17 vozes de Teló serão divididas em duplas e trios, sendo submetidos a uma nova etapa do desafio digital. O resultado você confere nessa quinta-feira (02), com a estreia da nova fase do The Voice Brasil na TV.

publicidade

Última noite de batalhas no The Voice Brasil

E as emoções do The Voice desta terça-feira (30) não param por aí! Teve também muito choro, eliminação e superação. No time Carlinhos, Lysa Ngca e Manu Semiguen batalharam ao som de Aretha Franklin, culminando na eliminação de Semiguen. Thor Junior e Will Gordon, por sua vez, cantaram “A Lua e eu” e foram amplamente elogiado pelos jurados, que pontuaram suas respectivas evoluções. Will, no entanto, deixou o programa.

Já no time Claudinha, tivemos a eliminação de Bruna Gonçalves e Belle Ayres. A técnica pontuou que, em ambas as apresentações, se sentiu muito emocionada e orgulhosa de seus pupilos, mas infelizmente sabemos que a dinâmica do programa não permite a permanência de todos.

publicidade

No time IZA, permaneceram Dona Preta e Eduardo Vidal, enquanto, no time Lulu, foram Julia Paz e Bárbara Nery que garantiram seu espaço.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar