The Voice Brasil: Lulu Santos revela função misteriosa de Michel Teló

Prestes para estrear, o The Voice Brasil vem com várias novidade em 2021. A atração estreia nesta terça, 26 de outubro, e traz o cantor Michel Teló em uma nova função como técnico. A Globo estava fazendo um mistérios sobre o assunto, mas Lulu Santos, que também é um dos treinadores do programa, acabou revelando o segredo.

publicidade

Lulu esteve no “Mais Você”, com Ana Maria Braga na última sexta, dia 22 de outubro, e, depois de muita insistência da apresentadora, revelou a função do quinto técnico, uma novidade desta décima edição do reality musical.

Segundo o cantor, Teló será o responsável por proporcionar a segunda chance para quem não for escolhido para nenhum time nas audições às cegas.

publicidade
The Voice Brasil
Lulu Santos revela segredo sobre a décima edição do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

“Tem um formato levemente diferente para não ser previsível. Temos nós quatro nas cadeiras e o Teló numa espécie de rede de segurança. A pessoa pode ser resgatada por Michel Teló”, explicou o cantor e técnico do The Voice.

Ainda segundo Lulu Santos, até a posição de Michel Teló vai ser diferente:

publicidade

“Ele vai ficar num canto que chamamos de ‘humilde residência’. Sabemos quando ele tomar uma decisão. A gente já passou das duas fases, na primeira ele podia pegar caso a gente não pegasse. Se um candidato não nos interessasse, nenhuma cadeira virou, Teló podia agir. No ‘Tira-Teima’, o Teló pode participar do ‘Peguei’, que pode resgatar um candidato que poderia sair da competição”, contou.

Mudança na apresentação do The Voice Brasil

Outra mudança importante nesta edição é a mudança na apresentação no meio do programa. Como Lulu disse no Mais Você, as duas primeiras fases já estão gravadas: a primeira com Tiago Leifert no comando e a segunda com André Marques.

publicidade

Depois de muita especulação, a TV Globo confirmou que Leifert não voltará a apresentar a décima temporada do The Voice Brasil. O jornalista ficará no comando do programa apenas na fase de Audição às Cegas. André Marques, que assume na fase do Tira-teima, comanda a atração até o final.

Com isso, Tiago antecipa sua saída da Globo, que estava marcada para o final de dezembro, junto com o fim do The Voice Brasil.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar