The Masked Singer estreia HOJE! Conheça o novo reality da Globo

O programa The Masked Singer já está prontinho para estrear na noite desta terça-feira (10). Com Ivete Sangalo como apresentadora a competição de música promete agitar o final de noite na telinha da TV Globo.

publicidade
Ivete Sangalo será apresentadora do The Masked Singer (Reprodução)
Ivete Sangalo será apresentadora do The Masked Singer (Reprodução)

A competição de famosos, que tem em seu time de jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e a cantora Simone (dupla de Simaria), tem o objetivo de descobrir quem são as cantoras e os cantores por trás das máscaras.

publicidade

Apesar de ser novidade no Brasil, nos Estados Unidos o Masked Singer em pouco tempo já se tornou o queridinho dos telespectadores. Entre seus participantes, o reality já contou com atores, cantores, esportistas e até mesmo políticos famosos.

Com cinco temporadas ao total, o Masked Singer teve em seu elenco nomes como Wiz Khalifa, Nick Carter, Bella Thorne, Raven-Symone e a banda Hanson. Um dos destaques da primeira edição do programa foi a irmã de Michael Jackson, a cantora La Toya Jackson.

Leia também: Luísa Sonza lamenta colocar clipe em site pornô: ‘cada dia mais cansativo’

publicidade

A Globo também anunciou que um quinto jurado será anunciado logo mais. A intenção é apresenta-lo apenas em seu terceiro programa e deixar a atração mais fresca possível. Outra novidade é que a ex-BBB Camilla de Lucas, que vai ficar responsável por mostrar os bastidores da competição.

Emoção da apresentadora

Em entrevista para o lançamento do reality, Ivete Sangalo falou sobre a felicidade que está por encabeçar o projeto. A baiana destacou que o The Masked Singer seria um programa que iria adorar sentar no sofá e assistir em casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”, disse ela.

publicidade

Ivete também falou sobre as expectativas do público: “A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar