The Masked Singer Brasil: Simone comenta saída do reality musical

Fora da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, a cantora Simone, dupla com Simaria, veio a público nesta quarta-feira (4), para falar sobre sua saída do reality global. Em seu lugar vai entra a comediante Tatá Werneck.

publicidade
Cantora Simone Mendes no The Masked Singer Brasil (Reprodução)
Cantora Simone Mendes no The Masked Singer Brasil (Reprodução)

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a sertaneja revelou que a decisão de deixar de não continuar no time de jurados do programa foi dela. A cantora disse que os compromissos da carreira artística foram um dos motivos principais.

publicidade

“Foi uma decisão minha. Eles pediram para que eu estivesse esse ano, mas por alguns motivos, como a volta aos shows e muitas coisas que tenho que estudar e fazer, então decidi não seguir. Permaneço na casa à disposição para outros projetos”, afirmou.

A famosa ainda garantiu que agora vai seguir acompanhando a competição de cantores mascarados de sua casa. “Agora é assistir de casa. Amo todos ali, são amigos irmãos que a vida me deu, graças a Deus”, acrescentou a sertaneja.

publicidade
Vale destacar que a saída de Simone não é a única novidade na nova edição do programa. A cantora Priscilla Alcântara, vencedora da primeira temporada, vai substituir Camilla de Lucas na apresentação dos bastidores da atração, que tem estreia marcada para o dia 23 de janeiro.

Emagreceu mais de 25kg

Em tempo, Simone tem chamado atenção com o seu novo visual. Com 25 kg mais magra, a cantora comentou em seu canal do Youtube como tem sido o processo de emagrecimento, que já dura mais de cinco meses.

“Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, iniciou a artista.

Segundo Simone, o período de maior dificuldade em sua rotina foi tentar emagrecer pouco após o nascimento de Zaya.

publicidade

“Comecei a assumir que eu não dava conta daquilo. Na gravidez da Zaya eu engordei vinte e três quilos. Mas eu engravidei da Zaya já acima do peso, então imaginem a complicação. Depois que ela nasceu, sozinha eu consegui perder doze quilos sozinha. Depois, não saiu mais. Três meses depois, eu perdi esse peso, mas o corpo ainda continuava dessa forma”, contou a artista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar