The Masked Singer Brasil: confira quem foi o 2º desmascarado do reality

O segundo episódio do The Masked Singer Brasil foi ao ar neste último domingo (30), e continuou firme com seu show de suspense e apostas quanto aos famosos mascarados que estão na temporada. A convidada da semana foi a cantora sertaneja Roberta Miranda.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
The Masked Singer Brasil revelou segundo artista da temporada (Reprodução/TVGlobo)
The Masked Singer Brasil revelou segundo artista da temporada (Reprodução/TVGlobo)

O segundo eliminado do programa foi o “bebezão”. O artista por trás da fantasia fofinha era o sambista Dudu Nobre. Durante a atração, o cantor fez uma performance para lá de animada da música ‘Desde Pro Play’, de Anitta, MC Zaac e Tyga.

publicidade

Apesar da eliminação, Dudu contou aos jurados que não se importava e que estava feliz de não ter sido reconhecido de cara. Ele confessou que realizou uma preparação vocal especial para que isso não acontecesse de forma fácil.

“Primeira vez que a voz do povo não foi a voz de Deus! Fiquei feliz demais. Pra gente que vive com arte e entretenimento, é muito bacana poder participar. Ninguém acertou, achava que iam reconhecer pela voz. Eu me esforcei muito para evitar entregar com a voz. Primeira vez que eu tive a oportunidade de pegar preparação verbal, corporal, fantasia”, disse.

Pouco antes de tirar a máscara, Dudu falou se apresentou como um “novinho” em meio a artistas renomados do seu gênero. “Posso ser apenas um bebê, mas cuidado, já nasci grande. Sempre novinho no meio de feras, não é novidade para mim. E aqui no palco eu vim para mostrar que sou mais que manha. Sou pirraça também. Afinal, faço sucesso desde o início. E aí, prontos para encarar esse show de fofura?”, disse.

publicidade

Com uma performance que gerou dúvidas, os palpites para a fantasia de bebezão foram do autor de novelas Walcyr Carrasco ao ex-jogador de futebol Richarlyson. Veja algumas delas: Mano Brown ou Walcyr Carrasco (Tatá Werneck), Fiuk (Roberta Miranda), Richarlyson (Taís Araujo), Paulo Nunes (Rodrigo Lombardi), Vampeta ou Adriano Imperador (Eduardo Sterblitch).

O segundo programa da temporada contou com uma disputa entre os participantes Pavão x Camaleão, Caranguejo x Dragão. Além do combate tripo final dos mascarados: Bebê x Boto x Robô.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar